Sr presidente estivemos ambos a ver o andebol. Eu do meu sofá o Sr do alto do seu lugar no pavilhão.
Mas seja onde for que cada um viu o que acabou de acontecer , há coisas que todos identificam.
Não são precisos milhões para se criar equipas competitivas, sejam elas de futebol, de basquete, ou berlinde.
Não são precisos ordenados milionários para ter homens de carácter e humildade e qualidade.
Não é só o dinheiro que resolve problemas.
É preciso é trabalho, dedicação ao clube e a uma causa ( que não a do dinheiro). É preciso escolher os melhores por mérito e não porque dá jeito ou lhes devemos algo.
É preciso escolher os que servem e não os que nos vão servir.
O que este departamento de andebol fez até ao dia de hoje, até ao apito do jogo que agora findou devia fazer corar de vergonha os engravatados dos corredores da sad e seus muchachos.
Se eu fosse gestor do futebol do FCPorto tinha vergonha. Hoje chegava a casa e borrava a cara com merda . Eu e todos que fizeram da equipa de futebol a sua gamela, de cima abaixo, dos escritórios aos panameras,do microfone ao megafone, das newsletters aos textos de revista.todos aqueles que acabaram com o espírito Porto , espírito esse que a equipa de andebol tem para dar e vender.