Somos 2.Por acaso era um clube q não apreciava, subiram muito na minha consideração.
Porque no futebol criaram-se inimigos, já no Andebol, só adversários.Isto é impensável no futebol. Impensável.
Alguém me explica o porquê de o andebol parecer um jogo de cavalheiros?
Não querendo lançar nenhum boato, mas sim uma dúvida, não é este o clube que se fala para o Miguel Martins na próxima época?Porque no futebol criaram-se inimigos, já no Andebol, só adversários.
Sinceramente, nao sou a pessoa indicada a responder a isso, porque só assisto aos jogos com simples adepto/simpatizante. Penso que haverá neste tópico users com melhores conhecimentos da prática do Andebol e das eventuais saídas e entradas.Não querendo lançar nenhum boato, mas sim uma dúvida, não é este o clube que se fala para o Miguel Martins na próxima época?
Porque não movimenta os milhões que movimenta o futebol, logo não é um chamariz tao apelativo para trafulhas, vigaristas, labregos e por aí fora...Isto é impensável no futebol. Impensável.
Alguém me explica o porquê de o andebol parecer um jogo de cavalheiros?
Eu acho que o MM vai quase para qualquer equipa que queira..Não querendo lançar nenhum boato, mas sim uma dúvida, não é este o clube que se fala para o Miguel Martins na próxima época?
O Veszprem deve ter o Miguel debaixo de olho, como é lógico.Não querendo lançar nenhum boato, mas sim uma dúvida, não é este o clube que se fala para o Miguel Martins na próxima época?