Sinceramente, fiquei surpreendido e muito bem impressionado com a reacção que o Andebol em geral teve. Já antes se intuia que a mentalidade e a relação entre atletas e clubes era bastante diferente para melhor, saudável. Bem sei que o Quintana era alguém inigualável, mas é esperançoso ver as reacções que vimos.Pelas palavras, o Veszprem deve ter tido uma postura exemplar
Since Porto is in a difficult position, on the grounds of the great relationship between the two Clubs, we will lend Székely immediately, and without any compensation.
Por acaso era um clube q não apreciava, subiram muito na minha consideração.@Pombal, retirado do site do Veszprem:
Prova provada que são os dirigentes que contaminam o futebol. No andebol o ambiente é completamente diferente e isso passa para os respectivos adeptos. Se já antes admirava o profissionalismo, o desportivismo, o fairplay que existe no andebol, estas últimas semanas serviram para comprovar que as modalidades são um caso à parte.Uma pessoa está tão habituada ao ambiente tóxico do futebol e depois vê gestos destes...
Grande atitude por parte do Veszprém!
DIRIGENTES.Isto é impensável no futebol. Impensável.
Alguém me explica o porquê de o andebol parecer um jogo de cavalheiros?
Compara o nível médio de escolaridade de um jogador de andebol com um de futebol. Não será só por aí mas também ajuda.Isto é impensável no futebol. Impensável.
Alguém me explica o porquê de o andebol parecer um jogo de cavalheiros?