O bom do andebol é que não faz circular muito dinheiro. Senão ias ver os abutres a cirandar!Se todo o departamento de futebol fosse como o de andebol...
O bom do andebol é que não faz circular muito dinheiro. Senão ias ver os abutres a cirandar!Se todo o departamento de futebol fosse como o de andebol...
O SC é um bazófias..... ele gosta de se ver ao espelho.... quando corre mal dispara em todas as direções e arranjar desculpas.... como agora não há público não pode desculpar-se com os adeptos..... triste homem.... devia ser mais humilde, e falar menos e trabalhar mais e claro está não inventar e por os melhores a jogar, não os protegidos, estilo o pino do Marega.... amanha lá será titular!Não não tem , com o Braga empatou e perdeu , com o Nacional este ano e com o Leixões em 2018/2019 foi Empate , venceu no prolongamento , mas em termos de jogo jogado foram empates.
E como é que foi possivel esse treinador perder de forma clara os dois jogos contra o SC esta epoca, ja agora?sei que saiu como saiu.....mas antes do SC, houve um treinador que também amava o clube....também defendia o clube.....punha a equipa a jogar bom futebol...sabia motivar plantel....e vencia títulos nacionais e europeus.....AVB.
SC está num patamar igual aos treinadores que já foram campeões pelo FCP....patamar abaixo de outros treinadores que foram mais além....fosse pelos títulos europeus ganhos ou porque de alguma forma marcaram/modificaram o clube.....
ha que agradecer o que ja deu ao clube....mas não é o melhor treinador que ja tivemos...
Ele já veio desvalorizar as conquistas do Villas Boas e dar a entender que aquilo q aconteceu nesse ano era fácil por causa da equipa etc etc.Recordem ao senhor SC que o FC Porto foi duas vezes campeão europeu, duas vezes campeão do mundo, ganhou 2 Europa League e não sei quantos campeonatos e taças antes dele...
Eu acho que até o Tondela é capaz de ter alguns jogadores melhores que os do Marselha. Quando as vedetas sao Thauvin e Payet está tudo dito...O mesmo AVB vulgarizado pelo SC? Ou o Porto tem muito melhores jogadores que o Marselha? É hora de mudar sim mas não sejam saudosistas, o AVB é um dos nossos e teve sucesso aqui mas não evoluiu. Alias sem o VP até regrediu.
“Não vou puxar dos galões”Eliminação da Taça: "Temos que olhar para o momento, para as dificuldades e para as coisas positivas. Não quero puxar dos galões, não faz parte do que eu sou, mas a verdade é que nestes quatro anos, em 26 jogos da Taça de Portugal, temos 24 vitórias.”
Sinto-me melhor...
Na mouche. Tacticamente o Sérgio é um treinador banal a roçar o fraco. Esta equipa tacticamente é uma anarquia, cheia de buracos principalmente no duplo pivot modo kamikaze.![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
A incapacidade deste gajo em reconhecer a fraude que é ao nível tático e para ele ser tudo uma questão de empenho e físico, dá-me uns nervos do c*ralho.
Scouting?Não vi a conferência de imprensa do Sérgio, mas pelos vistos foi ao nível das exibições da equipa.
A SAD devia fazer ao Sérgio o mesmo que fizeram ao Rui Barros, arranjar um lugar no departamento scouting e contratavam o Vitor Pereira para treinador principal.
Ele desvalorizou? o SC é um bazófias, e pelos vistos tem inveja de colegas de profissão e que treinaram o FC Porto. Ele de lingua limpa tudo... "11 para 11 levas 5 ou 6".... o que se viu no jogo contra o Braga?Ele já veio desvalorizar as conquistas do Villas Boas e dar a entender que aquilo q aconteceu nesse ano era fácil por causa da equipa etc etc.
Ora bem o Shakhtar Donetsk ganhou os 2 jogos contra o Real Madrid esta época na Champions, queres ver que o Luís Castro é melhor treinador que o Zidane?E como é que foi possivel esse treinador perder de forma clara os dois jogos contra o SC esta epoca, ja agora?
Há algum tempo que não lia algo tão risível por aqui como este argumento...E como é que foi possivel esse treinador perder de forma clara os dois jogos contra o SC esta epoca, ja agora?
Tendo em conta que o Marselha é muito mais fraco que o Porto (mas muito mais fraco mesmo) a resposta é simples.E como é que foi possivel esse treinador perder de forma clara os dois jogos contra o SC esta epoca, ja agora?
E não é? Também nao é preciso ser muito bom para ser melhor que o Zidane. Quem fez do Zidane treinador foi o Ronaldo e algumas arbitragens muito habilidosas.Ora bem o Shakhtar Donetsk ganhou os 2 jogos contra o Real Madrid esta época na Champions, queres ver que o Luís Castro é melhor treinador que o Zidane?
É o que essa casa gasta, nem percas tempo.Há algum tempo que não lia algo tão risível por aqui como este argumento...
Obrigado pelo momento de humor.