Por isso é que o cabrón é inteligente..que ir papar as espanholitas..É bom que escondam as esposas.
LJ não brinca em serviço!
Por isso é que o cabrón é inteligente..que ir papar as espanholitas..É bom que escondam as esposas.
LJ não brinca em serviço!
Não é portista.Por acaso gostava de saber qto recebe o treinador q está a fazer um grande favor ao treinar-nos por ser portista e por "poder ganhar mais lá fora"
Então todo o discurso dele, aquilo que passa cá pra fora, o ADN Porto e tudo isso, é tudo fachada?Não é portista.
Ele é simpático com os jornalistas...Então todo o discurso dele, aquilo que passa cá pra fora, o ADN Porto e tudo isso, é tudo fachada?
É que não o vejo a treinar o Benfica ou o Sporting..
Ao contrário de outros como o Nuno ou até o VP, o SC colou completamente a sua imagem ao Porto.. se não é portista, porque fez isso?
Eu não sou bot e defendo a continuidade do Sérgio.Na (pequena) amostra que é este fórum, só vejo um bot a pedir a sua continuidade.
Se fores ao dicionário, junto à definição de "adepto" tens a imagem de um catavento.Não quer dizer que seja "bot", eu sou a favor da renovação do Sérgio Conceição e não sou "bot".
Mas a nossa opinião pouco ou nada tem voto na matéria. Por exemplo no caso do Sérgio, á 4 anos era o maior, depois era o pior do Mundo, o ano passado era o maior outra vez, e este ano já é pior que o Prof. Neca.
Mas isso somos "nós" a quente, não somos "nós" que temos de ter cabeça fria e analisar ao pormaior a continuidade ou não do treinador.
Mas a verdade é que 90% das opiniões seja no forum ou na rua, são muito ao sabor do vento, por isso vale o que vale.
Isso é verdade mas nós aqui com o Sérgio estamos numa situação diferente...O mercado de treinadores é como o dos jogadores. Caros são os que não ganham e baratos são os que ganham, independentemente dos montantes envolvidos. O futebol sempre foi assim.
Os salários são um não-assunto para mim.
Vou acrescentar que até me parece evidente que os presidentes dos clubes rivais não fazem propostas salariais aos seus treinadores sem ter em consideração o termo comparativo.6 milhões de euros brutos de ordenado a um treinador do nível médio como o Conceição?
Fdx...depois admiram-se de em Setembro termos que pagar 100 milhões de dívidas e termos um buraco de 400 milhões...
Não estás a vê-lo treinar o clube do coração?Então todo o discurso dele, aquilo que passa cá pra fora, o ADN Porto e tudo isso, é tudo fachada?
É que não o vejo a treinar o Benfica ou o Sporting..
Ao contrário de outros como o Nuno ou até o VP, o SC colou completamente a sua imagem ao Porto.. se não é portista, porque fez isso?
E muito por culpa do nosso presidente aí...Vou acrescentar que até me parece evidente que os presidentes dos clubes rivais não fazem propostas salariais aos seus treinadores sem ter em consideração o termo comparativo.
Duvido muito que JJ voltasse para Portugal para receber menos que quem quer que fosse, mas também duvido que o Varandas fosse oferecer ao Amorim um contrato inferior ao dos treinadores dos rivais diretos.
Acho que estamos perante um fenómeno de claríssima inflação no custo dos treinadores, muito por culpa dos valores que o JJ foi conseguindo em renovações ao longo dos anos.
Bem verdade. Eu mesmo já representei outras cores, inclusive contra o nosso FCP. Na altura foi o que me deu melhores condições.Para profissionais não existe clube de coração. Nem tem de existir! Se me oferecessem um bom contrato para ir treinar o Benfica ou para o Sporting, eu ia. Todo contente. Sejamos realistas!
Sejamos realistas! Um Portista que aceite um contrato do Benfica que não diga nunca mais que é Portista.Para profissionais não existe clube de coração. Nem tem de existir! Se me oferecessem um bom contrato para ir treinar o Benfica ou para o Sporting, eu ia. Todo contente. Sejamos realistas!
Há anos que critico o treinador. Critiquei o treinador, de forma sustentada, mesmo quando ganhámos. Aparecem sempre os defensores do paladino com os argumentos do costume. Nesta fase dispensam-se ironias? Discordo.Ironia na internet ou ironia por escrita é algo muito relativo, já afirmavam certos professores.
Acho que estamos numa fase em que se dispensam ironias e valorizam-se argumentos diretos e também soluções
Eu sei. É mais um argumento dos do costume.Estás enganado.
Os jogadores jovens são vendidos pelo seu potencial e não pelo que fazem nos séniores.
Ou achas que os 534 minutos do Fábio e os 298 do Vítor foram os responsáveis pelos valores que foram pagos? Por falar nisso, "aposta".![]()