Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não percebo é como é que um gajo consegue juntar Corona, Diaz e Otávio no mesmo 11 e não jogar a ponta de um corno

É preciso talento para jogar tão pouco fdx

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,590
2,683
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Porque estão cansados.. corona esta de rastos.. otavio esteve magoado.. zaidu esta pelas costuras.. Mbemba rebentou..:/
E porque sera ? joga sempre com os mesmos e o seu estilo de jogo é correr correr correr e correr.
Se jogassemos mais com bola e futebol apoiado e tivesse uma melhor gestao do plantel nao estariam tao cansados.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,112
14,419
Sérgio Conceição

Em 4 épocas ao serviço do FCPorto:

2 Campeonatos

1 Supertaça

1 Taça de Portugal

Na Champions, apenas esteve mal em 1 época, no restante atingiu os objetivos necessários.

Esta época, para mim, está a ser a pior, na forma como não consegue extrair o melhor de cada um e na abordagem de cada jogo. Penso que pioramos bastante, no processo defensivo, no meio campo falta um pensador de jogo, um líder. No Processo Ofensivo, construímos, mas falhamos na eficácia e até na intensidade.

Para esta época, já só peço o 2 lugar, no sentido de existir a possibilidade do clube ir novamente à Champions e encaixar os milhões que tanto faltam.

• Like
Reações: vivafcp

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,281
11,315
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Outra coisa para a qual já não tenho paciência é o meio campo Sérgio-Uribe. Pior que isso só mesmo a insistência no Marega.
Completamente.

O Uribe é um bocado o espelho do FCP de hoje em dia.
Pá, sim é bonzinho e tal. Faz bem umas compensaçoes aos laterais e tem uma boa noçao do espaço defensivo....mas pelamorededeus. É um gajo banal para o que se quer de um titular do FCP.

Para quem já teve Maniche, Lucho ou Moutinho na mesma posiçao nos últimos 20 anos, custa-me ter que aceitar que isto agora é um titular indiscutível do FC Porto.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Portanto, o treinador que acaba de renovar pelo Sporting vai auferir 3M€ líquidos por ano (qualquer coisa como 6M€ brutos). O treinador do Benfica receberá isso ou algo do género. Dito isto, e após duas renovações, quanto receberá este?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Existe uma série de jogadores ligados ao futebol de sofrimento, que gostaria de ver fora do FCPorto.

são muitos e não penso que a mudança de treinador altere grande parte do futebol.

O jogo de ontem revelou o fim da linha para SC, impossibilitou-nos de estar nas decisões dos títulos.

perdendo o jogo de ontem, não só perdemos a hipótese de discutir o caneco da taça, como o da super taça. Deixamos de estar nos momentos de destaque do futebol português.

A única esperança é que o FCPorto consiga manter o nível de competitividade para marcar presença da nova champions. Vão ser muito mais jogos e desde que tenhamos um nível alto de competitividade, teremos grandes palcos para brilhar.

É tempo de AVB preparar o novo FCPorto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Portanto, o treinador que acaba de renovar pelo Sporting vai auferir 3M€ líquidos por ano (qualquer coisa como 6M€ brutos). O treinador do Benfica receberá isso ou algo do género. Dito isto, e após duas renovações, quanto receberá este?
Recebe bem

Mas vêm já dizer que recebia mais no Nantes lol

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,760
5,893
Esta época, para mim, está a ser a pior, na forma como não consegue extrair o melhor de cada um e na abordagem de cada jogo. Penso que pioramos bastante, no processo defensivo, no meio campo falta um pensador de jogo, um líder. No Processo Ofensivo, construímos, mas falhamos na eficácia e até na intensidade.

Para esta época, já só peço o 2 lugar, no sentido de existir a possibilidade do clube ir novamente à Champions e encaixar os milhões que tanto faltam.
Falta um jogador de nivel superior no meio campo (traga segurança defensiva e capacidade construtiva), falta um lateral esquerdo de qualidade superior e também falta um avançado finalizador que complemente Taremi. Bastantes lacunas num plantel claramente mal construído e logo ai expôe o SC.

• Like
Reações: miguel e Dexter2020

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
E ainda há quem diga que se deve manter este, porque não há dinheiro para contratar melhor... :unsure:

Pois, por mim, que vá e leve o filho com ele!
(e não me refiro ao Rodrigo nem ao Francisco)
Na (pequena) amostra que é este fórum, só vejo um bot a pedir a sua continuidade.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,446
15,547
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Na (pequena) amostra que é este fórum, só vejo um bot a pedir a sua continuidade.
Não quer dizer que seja "bot", eu sou a favor da renovação do Sérgio Conceição e não sou "bot".

Mas a nossa opinião pouco ou nada tem voto na matéria. Por exemplo no caso do Sérgio, á 4 anos era o maior, depois era o pior do Mundo, o ano passado era o maior outra vez, e este ano já é pior que o Prof. Neca.

Mas isso somos "nós" a quente, não somos "nós" que temos de ter cabeça fria e analisar ao pormaior a continuidade ou não do treinador.

Mas a verdade é que 90% das opiniões seja no forum ou na rua, são muito ao sabor do vento, por isso vale o que vale.

• Like
  • Love
Reações: portu e mifisarte

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,018
16,321
Embora não seja um grande fã do estilo de jogo do LJ talvez mesmo a melhor opção devido ao plantel que temos..o homem tem de perceber que não vai treinar o Barcelona nem o Real M. de uma vez por todas..