O Herrera não é nenhum craque, nem quero o seu regresso, mas seria titular de caras nesta equipa.Não me digam que estão com saudades do Herrera
O Herrera não é nenhum craque, nem quero o seu regresso, mas seria titular de caras nesta equipa.Não me digam que estão com saudades do Herrera
Saudades mesmo é de um treinador de jeito para meter a equipa a jogar futebol. Não o que temos a jogar como quando foi treinador do olhanenseNão me digam que estão com saudades do Herrera
E porque sera ? joga sempre com os mesmos e o seu estilo de jogo é correr correr correr e correr.Porque estão cansados.. corona esta de rastos.. otavio esteve magoado.. zaidu esta pelas costuras.. Mbemba rebentou..:/
Completamente.Outra coisa para a qual já não tenho paciência é o meio campo Sérgio-Uribe. Pior que isso só mesmo a insistência no Marega.
Recebe bemPortanto, o treinador que acaba de renovar pelo Sporting vai auferir 3M€ líquidos por ano (qualquer coisa como 6M€ brutos). O treinador do Benfica receberá isso ou algo do género. Dito isto, e após duas renovações, quanto receberá este?
Acho óbvio que receberá, ao fim de duas renovações, pelo menos o mesmo que o treinador do Sporting passou a auferir.Recebe bem
Mas vêm já dizer que recebia mais no Nantes lol
Falta um jogador de nivel superior no meio campo (traga segurança defensiva e capacidade construtiva), falta um lateral esquerdo de qualidade superior e também falta um avançado finalizador que complemente Taremi. Bastantes lacunas num plantel claramente mal construído e logo ai expôe o SC.Esta época, para mim, está a ser a pior, na forma como não consegue extrair o melhor de cada um e na abordagem de cada jogo. Penso que pioramos bastante, no processo defensivo, no meio campo falta um pensador de jogo, um líder. No Processo Ofensivo, construímos, mas falhamos na eficácia e até na intensidade.
Para esta época, já só peço o 2 lugar, no sentido de existir a possibilidade do clube ir novamente à Champions e encaixar os milhões que tanto faltam.
Na (pequena) amostra que é este fórum, só vejo um bot a pedir a sua continuidade.E ainda há quem diga que se deve manter este, porque não há dinheiro para contratar melhor...
Pois, por mim, que vá e leve o filho com ele!
(e não me refiro ao Rodrigo nem ao Francisco)
Não quer dizer que seja "bot", eu sou a favor da renovação do Sérgio Conceição e não sou "bot".Na (pequena) amostra que é este fórum, só vejo um bot a pedir a sua continuidade.
É bom que escondam as esposas.Embora não seja um grande fã do estilo de jogo do LJ talvez mesmo a melhor opção devido ao plantel que temos..o homem tem de perceber que não vai treinar o Barcelona nem o Real M. de uma vez por todas..