R
Voto na criação da página "Faltam 5 dias para eliminarmos a Juventus e ganharmos dinheiro suficiente para pagar a renovação de contrato ao Marega".
Hoje dou por mim a pensar que o Aboubakar com meia rótula e um terço de um menisco consegue ter mais golos marcados esta época.o mAReGa eM TRêS aNOs fEz QUaSe 70 GoLOs e NÃo É nO CAmpEOnaTo dA RePÚblIca DoMIniCaNA
Se eu nao conhecesse o futebolista em questao e me dissessem que este frame nao ia sequer acabar em remate, eu nao acreditaria.
Este lance é inacreditável.
Eu bem me parecia que faltava a opção certa.
Voto na criação da página "Faltam 5 dias para eliminarmos a Juventus e ganharmos dinheiro suficiente para pagar a renovação de contrato ao Marega".
Vamos fazer uma operação coração para renovarmos com esse pino e o mantermos cá.....o mAReGa eM TRêS aNOs fEz QUaSe 70 GoLOs e NÃo É nO CAmpEOnaTo dA RePÚblIca DoMIniCaNA
Por o Marega como centro do nosso jogo, é o mesmo de por o Javale McGee a comandar os Lakers do ano passado.A culpa do Marega ser tão cepo é dos colegas e do roupeiro
Dos colegas que lhe passam a bola e do roupeiro que não lhe dá uma camisola do adversário