Se não defendes não é o que parece....
A rotação tem de ser feita, todas as equipas de topo o fazem... Não é chegar a Fevereiro / Março com a equipa toda rebentados e com tendência para piorar.... como já disse cuidado com o Paços de Ferreira que nem o 4 lugar é garantido face ao nível de futebol por nós praticado.
A defesa na tua opinião é praticamente a mesma... vai lá vai.... Jogamos todos os jogos sem ninguém na esquerda.... isso para não falar no fetiche Marega....
Os adeptos não são para aqui chamados.... não sabe ler o jogo, ainda ontem se viu, inventou e pimba 3 no bucho e podiam ter sido mais uma que foi ao poste.... não fui eu que disse que 11 contra 11 eram 5 ou 6 que o Braga apanhava.... mais te digo se o Braga não tem a expulsão nós é que levamos 5 ou 6... O Carvalhal deu uma lição de defender com menos um ao basófias do nosso treinador...
Um treinador conflituoso e arrogante até com os próprios jogadores vai longe vai.... alguns jogadores andam a cagar-se para o que ele diz e ainda ontem se viu isso..
Não leves a mal, mas Somos Porto e não uma equipa do meio da tabela como o Sérgio nos transformou....
Todos os jogos contra qualquer equipa é sofrimento.... por mim estou farto... Rua com este incompetente e se possível por quem o ontem lá.....