A culpa é do treinador. Ia buscar outro jogador.O danilo o ano passado também esteve muito mal nas transições defensivas.. Mas disfarçava mais do que uribe e Oliveira que estão a ser uma lástima na organização defensiva nas transições.
A culpa é do treinador. Ia buscar outro jogador.O danilo o ano passado também esteve muito mal nas transições defensivas.. Mas disfarçava mais do que uribe e Oliveira que estão a ser uma lástima na organização defensiva nas transições.
Esse é um monstro, foi uma pena não ver jogar os 4 na defesa, o Ricardo ja ca não estava.O militao também.
Supostamente o Loum devia ter sido o successor do Danilo..A culpa é do treinador. Ia buscar outro jogador.
E verdade. Temos caído muito em.quase todas as posições com excecao Keeper. O resto...Esse é um monstro, foi uma pena não ver jogar os 4 na defesa, o Ricardo ja ca não estava.
Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
Naaahh. A bola é que treme com o Loum. Nobodys fault...Supostamente o Loum devia ter sido o successor do Danilo..
Mas verdade seja dita o Loum treme como uma varra verde com bola.
A derrota nasceu quando só tinhas um avançado, a bandalheira foi essa, não foi no final, tinhas muita gente mas não jogamos mal conseguimos claramente encostar o braga, agora marcar golos não é facil, especialmente quando tens uma equipa encostada na defesa.Pudera, estavas a jogar com +1 desde a primeira parte. Com ou sem 3 avançados, isso era inevitável contra uma equipa rebentada fisicamente. A questão aqui é o processo e o que resulta dele. O resultado foi claramente uma bandalheira e uma derrota.
Não, a derrota nasceu quando se colocou o Marega como esse único avançado e continuou com a total ausência de processos de construção em zonas interiores do terreno, algo que acontece com o SC independentemente do 433 ou 442 ou 451 ou qualquer que seja a posição dos jogadores em campo.A derrota nasceu quando só tinhas um avançado, a bandalheira foi essa, não foi no final, tinhas muita gente mas não jogamos mal conseguimos claramente encostar o braga, agora marcar golos não é facil, especialmente quando tens uma equipa encostada na defesa.
Só tem mais quatro meses de contrato, no final da temporada nada temos que lhe pagar.SC só sai se quiser. Julgo.que tem contrato e desengane-se quem acredita que a sair sai sem receber. Aliás, como é justo.
Mas não temos dinheiro para isso. Por isso, aguenta e vamos tentar agarrar o segundo lugar.
Gostava de ter por cá o VP. Pelo menos a equipa certamente teria solidez defensiva.
Tenho que discordar. A derrota nasceu quando se voltou a insistir no Sarr a DE, quando já se tinha visto éne vezes que era horrível. Mais um erro repetido. Preferia mil vezes meter o Manafá na esquerda e o Carraça na direita, do que apostar novamente no Sarr, visto que era para fazer descansar o Zaidu.A derrota nasceu quando só tinhas um avançado, a bandalheira foi essa, não foi no final, tinhas muita gente mas não jogamos mal conseguimos claramente encostar o braga, agora marcar golos não é facil, especialmente quando tens uma equipa encostada na defesa.
És da família do OKAIS??Não quero ser condenado por vocês meus caros dragões, mas vejo tantos nomes a ser falados e não vejo nenhum a falar de lage que se encontra sem clube e nem temos que pagar grande ordenado que o slbosta é obrigado pagar o resto.
Um treinador que demonstrou ter boas competências e que apostava na juventude.
Ou então podemos olhar para Pepa também, um treinador que já merece algum tempo dar o salto
Interessante, sem dúvida. Ainda mais considerando as lacunas mais prementes no plantel.Os nossos médios parecem medíocres porque a equipa está formatada para ignorar o miolo do terreno.
Não percebo o saudosismo com o Danilo, também sofremos 3 golos em casa do Marítimo com ele a jogar, pelas mesmas razões que sofremos outra hecatombe hoje passados tantos meses.
A questão não está nos jogadores mas sim naquilo que lhes é pedido.
Não me admirava nada.Não quero ser condenado por vocês meus caros dragões, mas vejo tantos nomes a ser falados e não vejo nenhum a falar de lage que se encontra sem clube e nem temos que pagar grande ordenado que o slbosta é obrigado pagar o resto.
Um treinador que demonstrou ter boas competências e que apostava na juventude.
Ou então podemos olhar para Pepa também, um treinador que já merece algum tempo dar o salto
Se tivéssemos público contra o Braga, acho que ia haver um assobio monumental e lenços brancos.3 do Marítimo.
3 do Boavista.
3 do Braga.
Em casa.
Eiii so foram 2 do Boavista.. Mas podiam ter sido 4 não podemos esquecer.. O March defendeu 2 golos certos.3 do Marítimo.
3 do Boavista.
3 do Braga.
Em casa.