Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,534
46,860
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Trazer um técnico que seja mais professor do que treinador, resgatar os miúdos que estão emprestados e usufruir de todo o talento que temos disponível.
O Lucien Favre encaixaria que nem uma luva nessa descrição, pois por onde passou potenciou jovens miúdos, um dos últimos foi tal de Haaland, como tal bem rodeado de uma estrutura técnica e administrativa poderia nos ajudar nesse capítulo e ainda nos proporcionar diversas alegrias.

• Like
Reações: Almadedragao

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E andei eu a gozar com o então treinador do regime, Rui Vitória, por meter 120 avançados quando estava a perder, para hoje acabarmos o jogo com tudo ao monte lá na frente. Porque é mesmo assim que se marcam golos, é mandar 4 ou 5 gajos lá para a área e meter os criativos a fazer piscinas na linha.

Para mim, que até gosto do SC, tudo isto começa a fazer fastio. É esta anarquia, é o Marega ter lugar cativo, é encostar miúdos para meter emprestados de qualidade duvidosa... Já é muita falha, Sérgio. Ou isto muda radicalmente, ou este desgaste tem que acabar em saída.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,224
45,513
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
As equipas do Sergio sempre sofreram poucos golos. Nos sempre fomos uma equipa que sofreu poucos golos com o Sérgio.

O que mudou? A saída do Danilo. Deixamos de ter aquele trinco estanque.

Dava o que fosse preciso pelo Elmusrati. Esse sim, não me importava de ir buscar ao Braga.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
As equipas do Sergio sempre sofreram poucos golos. Nos sempre fomos uma equipa que sofreu poucos golos com o Sérgio.

Dava o que fosse preciso pelo Elmusrati. Esse sim, não me importava de ir buscar ao Braga.
Já não chega de ir buscar barretes ao Braga?
O Loum não era esse trinco?

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,725
10,903
Ele só tem que ser o tão corajoso e se gosta mesmo do clube.
Fazer força para ir se embora.
Conseguir o seu objetivo e sair pela porta fora.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E andei eu a gozar com o então treinador do regime, Rui Vitória, por meter 120 avançados quando estava a perder, para hoje acabarmos o jogo com tudo ao monte lá na frente. Porque é mesmo assim que se marcam golos, é mandar 4 ou 5 gajos lá para a área e meter os criativos a fazer piscinas na linha.

Para mim, que até gosto do SC, tudo isto começa a fazer fastio. É esta anarquia, é o Marega ter lugar cativo, é encostar miúdos para meter emprestados de qualidade duvidosa... Já é muita falha, Sérgio. Ou isto muda radicalmente, ou este desgaste tem que acabar em saída.
Mas o FCP conseguiu acercar-se da baliza e criar lances de perigo e de golo.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Supostamente pelo que dizia o Sérgio o Loum era o novo super médio do Futebol Clube Do Porto..

Mas parece que não conseguiu fazer nada com ele.
É dar mais 8 milhões por outro trinco do braga a ver se é desta se acerta

• Like
Reações: SD_1995

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Ou se calhar foi a saida do Ricardo, Telles e Marcano/Militão.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Ricardo e Telles foi só a melhor dupla de laterais que tivemos nos ultimos anos. Acompanhados de um grande central (Felipe) e um mediano (Marcano).

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,101
23,508
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O danilo o ano passado também esteve muito mal nas transições defensivas.. Mas disfarçava mais do que uribe e Oliveira que estão a ser uma lástima na organização defensiva nas transições.

• Like
Reações: miguel19layun

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,145
6,728
Ricardo e Telles foi só a melhor dupla de laterais que tivemos nos ultimos anos. Acompanhados de um grande central (Felipe) e um mediano (Marcano).

O militao também.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
A meu ver desde a saída de Moutinho não tivemos um box-to-box consistente, daqueles que não sabem jogar mal.

Tivemos Herrera que sejamos sérios não tem a consistência nem a classe de um Moutinho, agora temos Oliveira/Uribe, esforçados mas não chega...

• Like
Reações: Dragon_92

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mas o FCP conseguiu acercar-se da baliza e criar lances de perigo e de golo.
Pudera, estavas a jogar com +1 desde a primeira parte. Com ou sem 3 avançados, isso era inevitável contra uma equipa rebentada fisicamente. A questão aqui é o processo e o que resulta dele. O resultado foi claramente uma bandalheira e uma derrota.