Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Uma vez tentou se o Mbemba a trinco... e funcionou... nunca mais se usou o Mbemba a trinco...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Se o SO estiver a 50% vai jogar na mesma...
E isso é um problema...

Se não jogar ele tem Loum, Grujic... potenciou algum para ser titular amanhã no lugar do SO? Não...
Se tiver a 50% nao joga como é obvio.

Meter ao lado do Uribe, o Grujic ou Loum nao me parece boa ideia porque o duplo pivot precisa de alguem que dê alguma criatividade e que leve a bola para a frente e por isso o Otávio parece-me o substituo natural do Sérgio no duplo pivot, caso este nao possa jogar, o Luis Diaz avançava para o onze à esquerda.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Se tiver a 50% nao joga como é obvio.

Meter ao lado do Uribe, o Grujic ou Loum nao me parece boa ideia porque o duplo pivot precisa de alguem que dê alguma criatividade e que leve a bola para a frente e por isso o Otávio parece-me o substituo natural do Sérgio no duplo pivot, caso este nao possa jogar, o Luis Diaz avançava para o onze à esquerda.
O Otávio funciona bem a partir das alas para o meio... e na reação à perda mais à frente...

Isso que dizes dos 2 médios terem criatividade, no jogo jogado isso não se vê muito... o Uribe pode jogar tendencialmente mais solto...

Outra questão é porque se tem de jogar com 2 médios volantes... isso já tem a ver com teimosia...

Mas é o que eu digo, o SO mesmo condicionado vai jogar amanhã...
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Há um grande treinador no futebol mundial que nunca muda a sua forma de jogar
Contra um bloco baixo como o Burnley? Posse
Contra a pressão altíssima do Liverpool? Posse

Chama-se Guardiola e tem um camião de títulos
O Sérgio pode optar por não trocar nada, é legítimo, alguns treinadores fazem isso
Dava jeito é perceber que não tem a qualidade individual para impor o seu jogo contra toda a gente
Pelo contrário, o Guardiola muda várias vezes a sua maneira de jogar.
Pode não mudar o seu estilo, conforme dizes e bem, de posse, mas muda a sua maneira de jogar, através do posicionamento dos seus jogadores.
Tem também uma fantástica capacidade de inovar. Isso, e o pequeno grande facto de poder sempre contar com um elenco fantástico de jogadores, é o que o faz estar no top tantos anos seguidos.

Percebo o que dizes, mas o que falta realmente ao Sérgio é ter um plano B. Ou então um plano A que resulte em condições. Atualmente, nem um, nem outro.

Também concordo com o que disseste anteriormente. Eu também jogaria em 4-3-3, com os 3 da frente a pressionar os 3 centrais + trinco, para que pudessemos causar dificuldades acrescidas na construção. Além disso, como somos uma equipa forte nos duelos, a probabilidade de sair contra ataque com 3 gajos já lá em cima era grande, logo poderíamos estar mais perto de fazer golo. Isto tudo teoricamente, claro, que um gajo aqui só divaga 😂
 
  • Like
Reações: Villas

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A mim, pk haveria de tirar? Simplesmente é a minha opinião. Respeitas como respeito a tua.
Mas mantenho a minha.
Ele fala muito,as vezes calado ganhava mais.
Que ele pessoalmente ganhava mais calado, não tenho dúvidas. O clube é que não.

O mal é que ele vive o clube como aqui ninguém vive. E defende o clube como aqui ninguém o defende. Aliás, arrisco-me a dizer que nem aqui (que também não temos essa obrigação), nem na própria estrutura.

Se calhar se ele fosse um NES ganhava mais. Um corno manso. Olha esse ganhou.. arranjou grande tacho no Wolves.. nao fez grandes ondas.. nao incomodou os poderes instalados..

Desse se calhar gostavas mais nao?
 
P

portu

Guest
Que ele pessoalmente ganhava mais calado, não tenho dúvidas. O clube é que não.

O mal é que ele vive o clube como aqui ninguém vive. E defende o clube como aqui ninguém o defende. Aliás, arrisco-me a dizer que nem aqui (que também não temos essa obrigação), nem na própria estrutura.

Se calhar se ele fosse um NES ganhava mais. Um corno manso. Olha esse ganhou.. arranjou grande tacho no Wolves.. nao fez grandes ondas.. nao incomodou os poderes instalados..

Desse se calhar gostavas mais nao?
No dia em que o Sérgio sair do Porto, lá em baixo abrem as garrafas de champanhe.
Não abram os olhos, não.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,510
3,110
Se tiver a 50% nao joga como é obvio.

Meter ao lado do Uribe, o Grujic ou Loum nao me parece boa ideia porque o duplo pivot precisa de alguem que dê alguma criatividade e que leve a bola para a frente e por isso o Otávio parece-me o substituo natural do Sérgio no duplo pivot, caso este nao possa jogar, o Luis Diaz avançava para o onze à esquerda.
No jogo em Faro jogamos com Grujic, Uribe e Otavio. Foi um jogo que criamos situações de golo mais do que suficientes para golear.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se o Sérgio nao estiver disponivel para amanhã ainda estou para ver como o Sérgio vai montar o duplo pivot no meio campo. Grujic/Uribe? Nao me parece boa ideia... Otavio no meio? Será?
Otávio num meio campo a dois é uma bela ideia se quisermos ser eliminados. Porque não o Grujic? Maior parte das vezes que jogou lá esteve muito bem.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O ASD é o melhor árbitro e a equipa que melhor joga levava 5 ou 6, 11 para 11.

O desnorte é total.
Infelizmente, o ASD consegue ser o melhor árbitro. Permite-mr corrigir: o menos mau.

E o que o SC disse foi que o Braga é a melhor equipa no processo ofensivo.
Isso não implica que seja a melhor equipa no cômputo geral.

Vamos tentar o seguinte:
A manipulação de informação (desinformação) e notícias falsas tem sido o pão nosso de cada dia. Não só no futebol. Mas no que toca a bola, esses manipulações são em nosso prejuízo e tem sempre a mesma origem.

Não vamos usar as mesmas armas para atacar os nossos. É errado de várias formas. Nós, portistas, temos a obrigação de elucidar os menos esclarecidos e não criar mais confusão desnecessária e, na grande maioria das vezes, mentirosa.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Otávio num meio campo a dois é uma bela ideia se quisermos ser eliminados. Porque não o Grujic? Maior parte das vezes que jogou lá esteve muito bem.
O SO joga lá e anda a gasoleo... o Otavio já jogou na dupla do meio e bem.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,860
18,138
33
Vila Das Aves
Eu percebo que o pessoal esteja "formatado" para o tiki-taka do guardiola, ou o "heavy metal football" do klopp, ou o "romântico" bielsa, muito por culpa dos inúmeros opinadores por aí espalhados, quer em jornais, redes sociais e afins.

Não percebo é este ódio, como se de um rival se tratasse.
 

NELSON COSTA

Superior
8 Fevereiro 2019
56
17
Eu percebo que o pessoal esteja "formatado" para o tiki-taka do guardiola, ou o "heavy metal football" do klopp, ou o "romântico" bielsa, muito por culpa dos inúmeros opinadores por aí espalhados, quer em jornais, redes sociais e afins.

Não percebo é este ódio, como se de um rival se tratasse.
mesmo....
é só odio ao treinador, maregas...e mais alguns ...está tudo mal.
parece um forum dos adversarios.

tenham calma ...mais tarde ou mais cedo alguem virá fazer melhor...ou não.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,745
193,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu percebo que o pessoal esteja "formatado" para o tiki-taka do guardiola, ou o "heavy metal football" do klopp, ou o "romântico" bielsa, muito por culpa dos inúmeros opinadores por aí espalhados, quer em jornais, redes sociais e afins.

Não percebo é este ódio, como se de um rival se tratasse.
Já jogamos à Heavy metal com o Sérgio

Agora somos mais uma música para dormir
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu percebo que o pessoal esteja "formatado" para o tiki-taka do guardiola, ou o "heavy metal football" do klopp, ou o "romântico" bielsa, muito por culpa dos inúmeros opinadores por aí espalhados, quer em jornais, redes sociais e afins.

Não percebo é este ódio, como se de um rival se tratasse.
O futebol do Conceição foi como se de um casamento se tratasse... Todos muitos jovens e bonitos nos primeiros tempos de namoro, depois do casório foi enfardar até ficarem gordos e feios mas pronto, ainda há uma pequena chama ano após ano.

Sendo que o anel pode ser o Marega, um artefacto belíssimo perdido nos escombros do passado, com o passar do tempo o anel já não começa a caber no dedo..
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O SO joga lá e anda a gasoleo... o Otavio já jogou na dupla do meio e bem.
O Otávio já lá jogou e bem em jogos que estávamos a perder e a outra equipa estava remetida aos últimos 30 metros.

Este sistema que utilizamos exige uma disponibilidade física brutal dos médios, para além de terem a capacidade de ganhar divididas e disputas aéreas. Otávio, Fábio Vieira etc não têm capacidade para jogar num duplo pivot, muito menos sem um trinco tipo Danilo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Otávio já lá jogou e bem em jogos que estávamos a perder e a outra equipa estava remetida aos últimos 30 metros.

Este sistema que utilizamos exige uma disponibilidade física brutal dos médios, para além de terem a capacidade de ganhar divididas e disputas aéreas. Otávio, Fábio Vieira etc não têm capacidade para jogar num duplo pivot, muito menos sem um trinco tipo Danilo.
O Otavio tem muito mais disponibilidade fisica que o SO ou Grujic e está sempre nas divididas, só no jogo aéreo é que perde.

Otavio entrou de inicio ao lado do Uribe num jogo contra o tondela em casa e fizemos um jogo muito bom.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Vejo poucos comentàrios á forma de solucionar o problema do tempo util.
Sou o unico que acha que parar o cronometro seria uma medida facílima de implementar?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,745
193,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vejo poucos comentàrios á forma de solucionar o problema do tempo util.
Sou o unico que acha que parar o cronometro seria uma medida facílima de implementar?
Cronómetro de 90 minutos? Isso parece-me muito

Tinham que reduzir o tempo