Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,897
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depende o que chamam de bom nas conferências.

Eu acho que um gajo bom nas conferências faz mind games...
Depende do adversário e das perguntas

O Sérgio antes dos jogos fala abertamente do que perguntem
Depois dos jogos é mais complicado, até depois de ganhar
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Depende do adversário e das perguntas

O Sérgio antes dos jogos fala abertamente do que perguntem
Depois dos jogos é mais complicado, até depois de ganhar
O que é que interessa ir para a conferência de imprensa, com um sorriso de Einstein na cara, dizer que num primeiro momento de pressão o Braga pressiona com 3, num momento de pressão intermédio figuram um 442 e num momento mais baixo estruturam se num 541??
 
  • Like
Reações: Bitaites

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,897
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é que interessa ir para a conferência de imprensa, com um sorriso de Einstein na cara, dizer que num primeiro momento de pressão o Braga pressiona com 3, num momento de pressão intermédio figuram um 442 e num momento mais baixo estruturam se num 541??
É falar de futebol

Acho interessante
Para ver gajos aos berros com cartilhas, vejo a cmtv
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
O que é que interessa ir para a conferência de imprensa, com um sorriso de Einstein na cara, dizer que num primeiro momento de pressão o Braga pressiona com 3, num momento de pressão intermédio figuram um 442 e num momento mais baixo estruturam se num 541??
Na proxima CI o Sérgio vai para lá dizer como faz um arroz de pato.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,897
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu até gostava que o Sérgio falasse ainda mais de futebol

Explica-me porque caralho não conseguimos fazer uma transição defensiva contra as equipas de merda
Contra o sporting concedemos uma chance mas foi num lance raro
Contra os pequenos é só gajos isolados com o Marche a defender 😂 não percebo a diferença
 
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sinceramente preferia um trepo a falar em conferências de imprensa mas que depois colocasse a equipa em campo a jogar futebol de verdade. Até porque é isso que dá pontos e não o falatório em conferências de imprensa. Falar falam muitos... Mais cassete menos cassete, mais picardia menos picardia dizem quase todos a mesma coisa.
O que interessa são as vitórias em campo. Aliás, nem sei qual é a utilidade de tantas conferências de imprensa...só se for para encher chouriços nas tvs.

Vejo a malta super excitada com as "grandes" conferências de imprensa do Conceição mas depois, pimbas, o mesmo futebol gasto de sempre, os mesmos jogadores queridos e exaustos de sempre, com a mesma táctica usada de sempre...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
É falar de futebol

Acho interessante
Para ver gajos aos berros com cartilhas, vejo a cmtv
O que interessa dizer que os laterais descem, o Sequeira ou o Borja no lado esquerdo, que se for o Raul Silva já é diferente, Galeno a fechar e ser o 5o elemento, para ter o espaço na frente quando ganham bola... permitir ao Esgaio do outro lado que de essa largura e profundidade... de forma confortável...
Com os dois elementos largos os extremos vão para zonas interiores com os 2 médios para criar superioridade na zona central?

Ele depois nem responde à questão ao contrário do que dizes... a pergunta era... qual é um foco de um treinador para fazer face a uma linha 5 (3 centrais mais 2 laterais que descem)?

A resposta era fácil: metendo o mesmo onze de sempre com as dinâmicas de mandas pontapé pra frente pro Marega e Taremi
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Só uma questão a quem perdeu tempo para ver essa personagem de treinador incompetente a falar. Sim pk falar ninguém o ganha, o papel de treinador é que custa mais.
Ele falou em massacrar o Braga? O jogo vá começar 11vs11. E pelas palavras dele ao treinador carvalhal era 5 ou 6.
Vamos lá ver. Se não é mais um exemplo desse fala barato
eu gostava de saber que merda é preciso ter na cabeça para dizer merdas destas.
podes não gostar dele como treinador. podes achar que está a fazer um mau trabalho, eu também acho.

mas faltar ao respeito desta forma a alguém que nos deu tanto? meu deus
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,897
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele depois nem responde à questão ao contrário do que dizes... a pergunta era... qual é um foco de um treinador para fazer face a uma linha 5 (3 centrais mais 2 laterais que descem)?

A resposta era fácil: metendo o mesmo onze de sempre com as dinâmicas de mandas pontapé pra frente pro Marega e Taremi
Vamos ver se é o mesmo 11

Eu jogava com 3 na frente, a pressionar os 3 centrais e 3 médios no meio para teres sempre igualdade ou superioridade de números
Depois claro que ao jogares num 433 contra uma equipa como o Braga vais dar sempre espaço aos laterais, é inevitável
Ao jogares no 442 dás espaço ao central e fechas mais as linhas
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Vamos ver se é o mesmo 11

Eu jogava com 3 na frente, a pressionar os 3 centrais e 3 médios no meio para teres sempre igualdade ou superioridade de números
Depois claro que ao jogares num 433 contra uma equipa como o Braga vais dar sempre espaço aos laterais, é inevitável
Ao jogares no 442 dás espaço ao central e fechas mais as linhas
Estas a dizer que em conformidade com diferentes formas de jogar do adversário... tentavas alterar o teu modelo de jogo para obter vantagens tácticas, tirando partido dos teus pontos fortes e anulando os pontos fortes que achas que o adversário tem?

É inovador...

O SC pensa que basta perceber como o adversário joga... dizer nas CI... e depois jogar sempre da mesma maneira e sempre com os mesmos
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,897
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estas a dizer que em conformidade com diferentes formas de jogar do adversário... tentavas alterar o teu modelo de jogo para obter vantagens tácticas, tirando partido dos teus pontos fortes e anulando os pontos fortes que achas que o adversário tem?

É inovador...

O SC pensa que basta perceber como o adversário joga... dizer nas CI... e depois jogar sempre da mesma maneira e sempre com os mesmos
Há um grande treinador no futebol mundial que nunca muda a sua forma de jogar
Contra um bloco baixo como o Burnley? Posse
Contra a pressão altíssima do Liverpool? Posse

Chama-se Guardiola e tem um camião de títulos
O Sérgio pode optar por não trocar nada, é legítimo, alguns treinadores fazem isso
Dava jeito é perceber que não tem a qualidade individual para impor o seu jogo contra toda a gente
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Há um grande treinador no futebol mundial que nunca muda a sua forma de jogar
Contra um bloco baixo como o Burnley? Posse
Contra a pressão altíssima do Liverpool? Posse

Chama-se Guardiola e tem um camião de títulos
O Sérgio pode optar por não trocar nada, é legítimo, alguns treinadores fazem isso
Dava jeito é perceber que não tem a qualidade individual para impor o seu jogo contra toda a gente
Ele contra o Guardiola mudou o modelo de jogo...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Se o Sérgio nao estiver disponivel para amanhã ainda estou para ver como o Sérgio vai montar o duplo pivot no meio campo. Grujic/Uribe? Nao me parece boa ideia... Otavio no meio? Será?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,897
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele contra o Guardiola mudou o modelo de jogo...
Então já muda de vez em quando
Também mudamos de sistema na taça da liga

Se calhar devia de mudar mais vezes mas também já mudou e correu mal
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Se o Sérgio nao estiver disponivel para amanhã ainda estou para ver como o Sérgio vai montar o duplo pivot no meio campo. Grujic/Uribe? Nao me parece boa ideia... Otavio no meio? Será?
Se o SO estiver a 50% vai jogar na mesma...
E isso é um problema...

Se não jogar ele tem Loum, Grujic... potenciou algum para ser titular amanhã no lugar do SO? Não...