Venha o diabo e escolha. Os 3 não são grande coisa.Não não, o benfica até dava o cu e cinco tostões para o ter. Ou são os gordos Taarabt e Gabriel que são melhores?
Venha o diabo e escolha. Os 3 não são grande coisa.Não não, o benfica até dava o cu e cinco tostões para o ter. Ou são os gordos Taarabt e Gabriel que são melhores?
wtf Zaidu bem?! O homem não sabe a apoiar o ataque e com a bola nos pés é o deus me livre. Teve um momento incrível que podia ter dado golo, de resto, só asneiras. O manafa sim, esteve muito bem.De acordo.
Principalmente o Zaidu e o Manafá estiveram, quanto a mim, muito bem.
O Zaidu, defensivamente, esteve impecávelwtf Zaidu bem?! O homem não sabe a apoiar o ataque e com a bola nos pés é o deus me livre. Teve um momento incrível que podia ter dado golo, de resto, só asneiras. O manafa sim, esteve muito bem.
Para mim até jogava o Sarr em vez do Zaidu e dava mais liberdade ao Manafa para atacar.
Defensivamente era fácil. O Sporting não existiu ofensivamenteO Zaidu, defensivamente, esteve impecável
Ofensivamente é que pronto
só viste esses aí na lista? eu referia-me a meio campo... é claro que também tiveste Tomás Costa, Prediguer, Chainho e outras coisas assimEstás a misturar jogadores de posições diferentes e que jogavam com funções diferentes, o Fernando ou o Costinha, eram jogadores que jogavam a frente da defesa e faziam passes fáceis para quem estava ao pé deles, não jogavam para a frente.
O Uribe a jogar mais atrás como está, tem capacidade para jogar bem, agora fazer os passes de rutura do Lucho ou as mudanças de flanco do Maniche não vai fazer...
O Guarin no primeiro ano foi um dos maiores cepos que jogou no FCP, depois começou a jogar na segunda epoca. Foi das transformações mais incriveis que vi.
Estava a fazer a comparação que me parecia fazer sentido.só viste esses aí na lista? eu referia-me a meio campo... é claro que também tiveste Tomás Costa, Prediguer, Chainho e outras coisas assim
mas pensa no Fernando Reges, no Costinha, no Doriva, no Paredes... estavam a anos luz de qualidade para este jogador
para mim o Uribe é um Tomás Costa com uma mulher boa...
Uribe é médio defensivo, no lugar dele é o weigl, havia de ser engraçado ver o uribe a médio ofensivo.Não não, o benfica até dava o cu e cinco tostões para o ter. Ou são os gordos Taarabt e Gabriel que são melhores?
Nem o Taarabt, nem o Gabriel são médios ofensivosUribe é médio defensivo, no lugar dele é o weigl, havia de ser engraçado ver o uribe a médio ofensivo.
O Uribe no Mexico jogava como falso ala, no género de Otávio, Piçi ou João Mário com o jj. Também não o imagino a jogar aí, mas pronto... a verdade é que até marcou alguns golitos pelo América nos primeiros anos.Uribe é médio defensivo, no lugar dele é o weigl, havia de ser engraçado ver o uribe a médio ofensivo.
Eu só pedia que rematasse um bocadinho melhor, de resto sim, é fundamental.Só para lembrar que estamos a falar de um titular da seleção colombiana
Não peçam ao homem para fazer aberturas de 30 ou 40 metros
Peçam lhe aquilo que ele sabe fazer
Sem ele a nossa transição defensiva é ainda mais sofrível que o padrão
Ele nunca aparece em posição frontal de remate à balizaEu só pedia que rematasse um bocadinho melhor, de resto sim, é fundamental.
Logo um frangueiro desses a tirar-lhe o goloEle nunca aparece em posição frontal de remate à baliza
Esse espaço é do SO
Ele no América fazia muitos golos
Aliás ele quase que marcou o golo do Mundial 2018
Só que aconteceu isto...
Jordan T-Rex PickfordLogo um frangueiro desses a tirar-lhe o golo![]()
Ah claro o Weigl, esse craqueUribe é médio defensivo, no lugar dele é o weigl, havia de ser engraçado ver o uribe a médio ofensivo.
Titular da seleção? Vejo todos os jogos da Colômbia e ele normalmente só joga os amigáveis, mas posso estar enganado.Só para lembrar que estamos a falar de um titular da seleção colombiana
Não peçam ao homem para fazer aberturas de 30 ou 40 metros
Peçam lhe aquilo que ele sabe fazer
Sem ele a nossa transição defensiva é ainda mais sofrível que o padrão
Os últimos jogos que ele falhou foram por causa daquela situação do covid que envolveram ele e o DiazTitular da seleção? Vejo todos os jogos da Colômbia e ele normalmente só joga os amigáveis, mas posso estar enganado.
Estava curioso e fui ver, tem 8 jogos oficiais pela Colômbia, com 30 anos não me parece que sejam números de titular.Os últimos jogos que ele falhou foram por causa daquela situação do covid que envolveram ele e o Diaz
Aliás ele foi titular no Mundial de 2018 por exemplo