#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
659
685
Acho que a nível financeiro não vai faltar nada aquela família, até porque a mulher do quintana faz parte do staff administrativo das modalidades, foi lá que se conheceram

• Like
Reações: Paolitik

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,709
1,605
Acredito.

Mas Iturriza não é o FCP, e na minha opinão, isso devia ser assegurado pelo clube, não o jogador.

E atenção, não tenho a menor dúvida, que o FCP tem um plano para apoiar a família, pelo menos, nos próximos anos.

Para a menina, eu gostava que enquanto ela estuda-se tudo tivesse salvaguardado.
Sim, mas devia ser um grande amigo e percebe-se a publicação. Vocês não fariam isso por um amigo?
Claro que o clube vai tratar dos seus, não se espera outra coisa.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não há qualquer impeditivo a nível comercial porque esse contrato já terminou. O pavilhão passou recentemente de Dragão Caixa para Dragão Arena por isso mesmo.
Com a situação financeira do clube infelizmente não podemos fazer isso pois brevemente teremos de vender esses direitos para realizar receitas.... depois tínhamos o que se passou com o Pavilhão Rosa Mota que entretanto passa a Super Bock Arena..... o FCP precisa de guito como pão para a boca....

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,759
18,463
Não há qualquer impeditivo a nível comercial porque esse contrato já terminou. O pavilhão passou recentemente de Dragão Caixa para Dragão Arena por isso mesmo.
Olha que apesar de ter estranhado a informação que me passaram, dizem-me que há um contrato em vigor sobre o naming do pavilhão...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,442
46,602
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acho que a nível financeiro não vai faltar nada aquela família, até porque a mulher do quintana faz parte do staff administrativo das modalidades, foi lá que se conheceram
Uma das formas de ajudar seria criar uma conta poupança para a sua filha Alicia, pois o mundo dá muitas voltas e tal criança merece ter um futuro risonho.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Uma das formas de ajudar seria criar uma conta poupança para a sua filha Alicia, pois o mundo dá muitas voltas e tal criança merece ter um futuro risonho.
Depois a malta esquece-se de um aspecto muito importante o FC Porto tem seguros para todos os jogadores e o Quintana morreu no seu local de trabalho. Logo isso é um não problema.

• Like

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Depende do valor do seguro.
Da experiência que tenho conhecimento por exemplo, o seguro do Dragon Force dos miúdos é o melhor que há a nível de lesões. Quero acreditar que a nível seniores ainda melhor seja, e segundo quanto sei o Quintana tinha contrato até 2023, infelizmente morreu a trabalhar, logo tendo uma filha menor, a meu ver nada vai faltar. É assim com qualquer seguro acidente no trabalho.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Depois a malta esquece-se de um aspecto muito importante o FC Porto tem seguros para todos os jogadores e o Quintana morreu no seu local de trabalho. Logo isso é um não problema.
Isso poerá não ser bem assim, morreu no local de trabalho mas a causa da morte poderá não ter nada haver com o trabalho.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,304
25,157
Gaia
Da experiência que tenho conhecimento por exemplo, o seguro do Dragon Force dos miúdos é o melhor que há a nível de lesões. Quero acreditar que a nível seniores ainda melhor seja, e segundo quanto sei o Quintana tinha contrato até 2023, infelizmente morreu a trabalhar, logo tendo uma filha menor, a meu ver nada vai faltar. É assim com qualquer seguro acidente no trabalho.
---------------------------

E mesmo nos emprestimos à habitação há seguros que se encarregam de assegurar o pagamento da casa na falha por morte. Espero que seja o caso.

• Like
Reações: Indiana Jones

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,305
29,887
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isso poerá não ser bem assim, morreu no local de trabalho mas a causa da morte poderá não ter nada haver com o trabalho.
As pessoas esquecem-se que os Seguros não são conhecidos por propriamente andarem a distribuir dinheiro facilmente. E se existir algo que possa excluir o pagamento devido à família eles certamente irão utilizar para não pagarem. Infelizmente o mundo é mesmo assim.
Esperemos que não.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,993
1,624
As pessoas esquecem-se que os Seguros não são conhecidos por propriamente andarem a distribuir dinheiro facilmente. E se existir algo que possa excluir o pagamento devido à família eles certamente irão utilizar para não pagarem. Infelizmente o mundo é mesmo assim.
Esperemos que não.
Tenho sérias dúvidas que a seguradora pretenda perder um cliente como o FCP.
Seria muito grave, se casos como este não estiverem contemplados na apólice. Se assim for então o seguro e mais concretamente a seguradora em causa não salvaguarda os interesses do clube e dos atletas..

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se assim fosse então os seguros nunca serviriam para nada.... vou dar um exemplo, de manhã quando vamos para o trabalho e se tivermos azar na deslocação de ter acidente de carro, já é pago pelo seguro acidentes de trabalho. Ele estava já no local de trabalho a trabalhar.... clubes como o Porto fazem seguros até para lesões... por isso, tranquilo nesse capítulo, alguém vai encostar a barriga ao balcão.... quem não interessa.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
---------------------------

E mesmo nos emprestimos à habitação há seguros que se encarregam de assegurar o pagamento da casa na falha por morte. Espero que seja o caso.
Qualquer empréstimo habitação exige um seguro de vida para segurar esses azares da vida... acho que é um não problema.... nunca ouvir dizer ninguém que o Porto não honrou os seus compromissos...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,305
29,887
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tenho sérias dúvidas que a seguradora pretenda perder um cliente como o FCP.
Seria muito grave, se casos como este não estiverem contemplados na apólice. Se assim for então o seguro e mais concretamente a seguradora em causa não salvaguarda os interesses do clube e dos atletas..
Também tenho essa esperança.
Mas... Não consigo confiar nesta gente dos seguros. Já vi casos completamente escabrosos de certas situações onde conseguiram não pagar por certas coisas que nem nos filmes se conseguem imaginar.
Mas esperemos que isso não suceda neste caso.

• Like
Reações: Atsitrop

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,709
1,605
Esperemos que não.
O mantorras tem uma pensão vitalicia do seguro de 130 mil euros anual e não será diferente, a não ser que mais uma vez se aplique a regra da cor da camisola.

• Like