#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu sugeria uma estátua no sítio da homenagem ao Quintana, perto do Pavilhão

Lançaria o repto aos sócios e adeptos para fazerem crowdfunding para essa iniciativa

O Porto é que tem de fazer isso..... temos mais de 120 anos de história.... feita de muitos heróis em muitas modalidades. Temos um museu com o passeio da fama, aí é que ser posta a homenagem ao Quintana.

• Like
Reações: Andre11

fcporto1893

Arquibancada
1 Julho 2018
413
294
Duro, muito duro. Recebi esta notícia no trabalho ontem e não consegui trabalhar mais direito, senti que perdi um amigo sem nunca lhe ter dirigido a palavra.
Resta-nos passar o legado dele e tudo o que fez pelo nosso Porto e não deixar nunca que esta geração, a que está para vir e todas as outras esqueçam quem ele foi como pessoa, como atleta e como profissional!
Grande abraço e muita força aos colegas de equipa, à família e a todos os amigos

E quem não viu que procure e veja as palavras do Gonçalo Alves no final do jogo do hóquei

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,582
56,016
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Como referi no dia de ontem, algumas pequenas homenagens vão ser feitas neste fórum.

A partir de agora e até ao último dia deste espaço:

- O sub-tópico passa a ser denominado, Andebol 'Alfredo Quintana'

- Este tópico passa a estar fixo e estará sempre com a designação 'Alfredo Quintana - Eterno #1'

- No tópico dos melhores marcadores da equipa de andebol, o seu nome estará no título no tópico e na lista dos marcadores o seu nome será sempre o primeiro. A partir da próxima temporada, estará sempre no topo com um golo marcado

- No tópico da composição do plantel, seu nome será sempre incluído

Eventualmente, mais homenagens serão feitas ao longo do tempo, mas estas serão fixas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não sei se viram as palavras do seleccionador nacional e o que ele se conteve no final para não chorar quando disse que o devia ter abraçado mais vezes. Quintana tocou em todos os que conheceu, que inspirou.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Faz hoje uma semana embergou a nossa camisola e o seu número 1 com aquela alegria que lhe era característica.... nem em pesadelos sabíamos que seria o seu último jogo..... devíamos gravar esse jogo para o poder mostrar para toda a prosperidade.... ontem a emoção que vi e senti na nossa equipa de hóquei diz tudo aquilo que representas para o nós. Até sempre.... estou certo que a tua equipa comandada pelo Magnus vai dar a tua merecida homenagem....

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Alguém sabe onde se pode comprar a camisola oficial com o nome dele? Há muitos anos que não tenho uma camisola oficial confesso mas é a minha pequena forma de manter a memória dele viva para sempre.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk