Preocupem-se mas é com o segundo lugar. O sporting em meia duzia de lugares não perder dez pontos . Estão invitosTemos vantagem no confronto direto...
Preocupem-se mas é com o segundo lugar. O sporting em meia duzia de lugares não perder dez pontos . Estão invitosTemos vantagem no confronto direto...
Uma coisa são os jogadores que ele gosta...outra são os que o Porto pode comprarPlantel da próxima época, nunca pode ser para ser treinado pelo Sérgio Conceição.
Senão vamos ter menos qualidade ainda
O critério de bons jogadores para ele, são todos "maregas".
Muita gente não está a ligar ao Braga....mas pode ser muito perigosoPreocupem-se mas é com o segundo lugar. O sporting em meia duzia de lugares não perder dez pontos . Estão invitos
E a prioridade é o campeonato segundo o mister ....olhe se não fosseJá foram feitos 4 jogos nesta 2ª volta. O resultado são 3 empates (2 em casa) e uma vitória de penalti no tempo de compensação...
A resistência ao meter o Taremi ao lado do Marega e voltar ao seu 442 base no inicio de época é um dos bons exemplos para quando eu digo que por varias vezes esta epoca o Sergio decidiu renegar tudo aquilo que lhe deu sucesso.Mexeu? Que estupidez!! Nem me apercebi.
Aposto que foi um tolinho dos adjuntos lá com as estatísticas.
Mudar algo que carbura tão bem...
Aqueles pontos iniciais que não jogávamos com o Taremi deve ter sido culpa do Vitor Bruno... ou da união no clube...
Estava só a esclarecer uma questão, não estou a fazer contas ao título.Preocupem-se mas é com o segundo lugar. O sporting em meia duzia de lugares não perder dez pontos . Estão invitos
O pessoal quer desabafar a frustração e vem para aqui dizer mal do treinador...A resistência ao meter o Taremi ao lado do Marega e voltar ao seu 442 base no inicio de época é um dos bons exemplos para quando eu digo que por varias vezes esta epoca o Sergio decidiu renegar tudo aquilo que lhe deu sucesso.
Jogamos pior no ano passado até ao jogo com os lampiões em casacoisa é estarmos a 10 no fim de Fevereiro com o futebol mais pobre de que me lembro de ver.
Jogamos muito mal o ano passado mas este ano conseguimos superar isso. É que ele veio para ensinar... a jogar bem ou mal é que já não sei. Gratidão devia ter ele por nós por lhe termos comprado aquele Lamborghini.Jogamos pior no ano passado até ao jogo com os lampiões em casa
Tirando momentos específicos temos jogado mal pa caralho nos últimos 3 anosJogamos muito mal o ano passado mas este ano conseguimos superar isso. É que ele veio para ensinar... a jogar bem ou mal é que já não sei. Gratidão devia ter ele por nós por lhe termos comprado aquele Lamborghini.
Por favor, ele veio para cá receber menos do que recebia no Nantes, o Lamborghini ele ia ter sempre independentemente de estar cá ou não...Jogamos muito mal o ano passado mas este ano conseguimos superar isso. É que ele veio para ensinar... a jogar bem ou mal é que já não sei. Gratidão devia ter ele por nós por lhe termos comprado aquele Lamborghini.
Tens razão... ainda me lembro bem, Moreira, Guimarães, Alvalade e depois a derrota no Dragão frente aos mouros. A partir daí foi o descalabro a nivel exibicional. Nunca mais voltamos a ter bom futebol, pelo menos constante.Tirando momentos específicos temos jogado mal pa caralho nos últimos 3 anos
Acho que após aquela sequência de vitórias em 18/19 que acabou em Alvalade não nos vejo a fazer 5 bons jogos seguidos
Está bem atual este futebol... vais ver um jogo do Campeonato Nacional e vês muito deste futebol.Este futebol que o Sérgio está a praticar no nosso clube está mais que ultrapassado.
É uma correria louca e só ganhamos quando o adversário está de rastos.