Contabilidade criativa.
Eu gostava de perceber como é que se gasta mais de 100 M€ fica se fora da Champions não se tem receitas de bilheteira e o caralho e apresenta se resultados positivos
O FDP pertence mas é a uma "raça" de animais burros que dói.....achei piada o capristano ontem na cmtv a admitir que só o FC Porto tem expressão europeia.. mas que não sabia justificar porquê.. talvez fosse porque temos mais raça.. dizia ele.. mas que era das coisas que não dava para explicar..
ehehe oh capristano, será porque na europa não há padres, nem adão mendes, cabral, paulo gonçalves, vitor pereira, malas e malinhas? só para dar alguns exemplos
Tem a ver com o conceito de amortização, e de mais valia.
Eu gostava de perceber como é que se gasta mais de 100 M€ fica se fora da Champions não se tem receitas de bilheteira e o caralho e apresenta se resultados positivos
O SLM neste momento está numa situação interessante, porque tem jogadores muito bem pagos ja acima dos 30 e sem grande valor e alguns nem sequer calçam, Samaris, tarabat...Aumentaram o passivo em 100 milhões para 420 milhões. Mais um ano fora da champions e estão a fazer uma operação coração.
é tipo genuinamente maluco. não é forçado, e consegue ter piada naturalmente.Ainda noutro dia vi uma entrevista com o Abbath...o q eu me ri, aquele gajo está tão fora...
amigo, ele de burro não tem nada. burro é quem lhe dá de comer.O FDP pertence mas é a uma "raça" de animais burros que dói.....
Lol o gajo diverte - seO gajo dos rodapés da cmtv tem estado em grande.
dimmu borgir era demasiado.. palhaçada, sem querer ofender ninguém. até porque gostos não se discutem, obviamente. um pouco tipo cradle of filth.. esse câncro ehehDimmu Borgir tinha umas cenas...mas Dark Throne, Burzum e Mayhem é mais ao meu gosto...portuguesa dentro deste estilo os Decayed...tendo em conta o teu nick julguei q ias referir outra portuguesa...
Isso é q me fode.... Mas eles ainda têm uns jogos complicados principalmente a fechar o campeonatoEstes estão na merda e vão ficar a 3 pontos. E nós?
O 1º, o do Lucas Verdíssimo e o do Rei das Tragédias Gregas deram-me umas boas gargalhadas.O gajo dos rodapés da cmtv tem estado em grande.