Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,156
6,746
Não são os mesmos. Quando o AH saiu, vários saíram com ele. E o AVB pode trazer que quiser com ele. E aposto contigo que se trouxerem dinheiro de um investidor para salvar o clube, os que agora criticam o AH, serão os primeiros a beijar-lhe os pés.
Percebo o raciocínio e não digo que não.
Mas sinceramente, não queria o Antero Henrique, por muitas e várias razões.
Duvido que o AH tenha dinheiro, e não será assim que funcionará, penso eu. A injeção de dinheiro, não é sem interesse, e teria de ser um investidor. estrangeiro...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,583
25,689
Gaia
Nós não precisamos de magnatas, nem empresarios, nem mendilhoes nem gente que só nos quer comer, Precisamos de Dirigentes mais jovens, empenhados e apaixaonados pelo clube, sem medo e coragem para enfrentar os de lisboa e imprensa.
O sbording só precisou de 3 jogadores da Liga revelaçao, não dispensar o palhinha e trazer 2 ou 3 jogadores da lIga e um bom emprestado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,583
25,689
Gaia
O dinheiro e ganancia é que fodeu o Porto e agora o bafique, andamos a vestir fatos que não eram para nós e o fir play financeiro exigiu a dieta, e na dieta conseguimos 2 campeonatos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,184
89,647
40
Nós não precisamos de magnatas, nem empresarios, nem mendilhoes nem gente que só nos quer comer, Precisamos de Dirigentes mais jovens, empenhados e apaixaonados pelo clube, sem medo e coragem para enfrentar os de lisboa e imprensa.
O sbording só precisou de 3 jogadores da Liga revelaçao, não dispensar o palhinha e trazer 2 ou 3 jogadores da lIga e um bom emprestado.
E um treinador que faz a diferença.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Antero Henrique é um oportunista que não interessa a ninguém, basta verificar o trabalho dele no PSG e a forma como gastou milhões de euros no Neymar só para ter protagonismo, necessitamos é de gente competente, ciente da situação financeira do nosso clube e que respeite o F.C.Porto, ou seja do Miguel Ribeiro ou alguém dentro do mesmo perfil.

• Like
Reações: lpmacedo e ASCD

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É preciso que todos encaixem que temos e teremos mais de 200M de capitais próprios negativos.

O adiantar dinheiro da tv, está a acabar. Os obrigacionistas duvido que tenhamos luz verde para renovar ou lançar mais algum....

Aquilo que pode acontecer é termos uma primeira época de SC dez anos seguidos mas com os pseudo craques que temos agora como jogadores. A formação vai sentir a pandemia como ninguém.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,583
25,689
Gaia
Já nao temos muitos jovens para vender, a unica hipoetes será o Francisco Conceição.

Pode ser que sobre algum para começar a Cidade Desportiva da tanga.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,155
14,473

Vamos ficar com 2 Campeonatos ganhos nas ultimas 8 épocas... puta que pariu isto.
Epa, não é por mal, mas se for nos últimos 10 anos, até dá 5 campeonatos para o FCPorto, 5 campeonatos para os lampiões e 0 campeonatos para os lagartos.

Em 10 anos, nem é assim tão negativo e catastrófico. Agora a qualidade de jogo da equipa sim, preocupa bastante e espero que os próximos anos não sejam de seca.

• Like
Reações: miguel19layun

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,901
199,835
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já deixou de ter a vitalidade e qualidades necessárias para ser presidente deste clube há uns valentes 10 anos

Mas é me complicado bater no homem neste momento
Empatamos um jogo que cairá no esquecimento daqui a uns anos num campeonato qualquer dos muitos que vamos ver
Sei que o nosso presidente anda devastado com os últimos dias e com coisas bem acima de um joguinho qualquer

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,715
Conquistas
5
A ambição da estrutura tem de ser ultrapassar o número de campeonatos do benfica, não consigo ficar satisfeito com 2 em 8 ou 5 em 10.

Se fosse por exemplo 7 em 10, dizia grande trabalho. Já estivemos a 5 deles no 27 e agora estamos a 8... numa época em que eles estão todos destruídos é um autentico desperdício perder este campeonato fds

Última edição:

corsiva

Bancada lateral
8 Março 2012
973
560
A ambição da estrutura tem de ser ultrapassar o número de campeonatos do benfica, não consigo ficar satisfeito com 2 em 8 ou 5 em 10.

Se fosse por exemplo 7 em 10, dizia grande trabalho. Já estivemos a 5 deles no 27 e agora estamos a 8... numa época em que eles estão todos destruídos é um autentico desperdício perder este campeonato fds
Se aquilo dos títulos do scp for para a frente ficamos a cinco outra vez.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,184
89,647
40
No futebol ganhamos metade dos campeonatos da década
No andebol ganhamos 6 e um foi parado quando íamos na frente
No hóquei ganhamos 4 sendo o clube da década com mais campeonatos

Ou seja, nem tudo que se faz é mau, nem tudo é bom
Mesmo assim, podíamos ser bem melhores, pelo menos acho que somos um clube com um potencial do caralho por aproveitar
Referia-me ao pós 2012 que coincidiu com o declínio de PdC.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,809
25,135
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho sinceramente q não há ninguém com um cm de bom senso q não saiba q a direção apenas está a gerir a ruína e a evitar q caiamos tão fundo q nos vá custar décadas a sair. O poço onde nos enfiamos é fundo.

Não merece a pena divagar q vem alguma solução da direção, não vem. Não vem nesta época nem nas próximas, não há projeto para o clube a não ser gerir divida, juros e empréstimos.

Por esta razão é necessário q SC continue, uma direção emparedada em dívidas, sem condições para criar um projeto querem por outro treinador para quê?

SC tem q continuar.
A direção tem q tentar tirar o clube onde o enfiou.
Projectos, visão e ambição para o clube terá q vir depois desta direcção se ir embora.

Vejo muito gente com medo do Antero, Eu não tenho medo do Antero...tenho medo desta direcção. Os últimos anos teem mostrado o porquê.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,515
7,265
Toronto
Vai ser triste vê-lo sair por uma porta bem pequena.
triste????????????????

triste sera e e ver o clube na situacao que esta.clube que esta nessa situacao por grandes responsabilidade do presidente.isso e que triste nesta historia do clube

pinto da costa se sair pela porta pequena sera por culpa dele proprio e porque assim quizes que fosse.nesse caso nao seria tristeza nenhuma.