No meio campo foi o melhor.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
De acordo.Ele o Zaidu e o Manafá foram os melhores
Quando vai receber a bola parece que vai sempre perder o equilíbrio.. Mas é uma coisa óbvia de se ver.Sempre que tem a bola no pé a minha pressão arterial dispara.
Recupera muitas bolas mas nota-se que está em fase negativa de forma, falhando alguns passes nas transições ofensivas, fruto eventualmente do cansaço e carga de jogos num espaço curto de tempo.Está a facilitar muito quando tem bola, perdendo várias vezes a posse em situações relativamente fáceis... no entanto convém não esquecer a importância que tem no momento de organização defensiva e de transição defensiva
Ainda no sábado, recuperou 4 ou 5 vezes a bola no meio campo ofensivo...situações que se tivessem sido melhor definidas por quem ficou com a bola, tinham dado facilmente oportunidades de golo
Errado, ele falha ou perde mais bolas porque falta movimentaçao, tem muitas vezes de fazer um compasso de espera para poder meter um passe para a frente porque pouco se faz de diferente, a não ser o Manafá dá largura na direita (bom), o Corona vem para dentro(era bom se ele estivesse a jogar alguma coisa) mas sobretudo porque o unico avançado que varia movimentos é o Mehdi, o Marega só corre para a frente em busca de profundidade, nuca arrasta, nunca chega ao médio a pedir bola.Recupera muitas bolas mas nota-se que está em fase negativa de forma, falhando alguns passes nas transições ofensivas, fruto eventualmente do cansaço e carga de jogos num espaço curto de tempo.
Estás a misturar jogadores de posições diferentes e que jogavam com funções diferentes, o Fernando ou o Costinha, eram jogadores que jogavam a frente da defesa e faziam passes fáceis para quem estava ao pé deles, não jogavam para a frente.a bola chora nos pés dele...
quem viu o Porto e quem o vê... dá vontade de chorar ao pensar nos belos meios campos que já tivemos
Emerson, Doriva, Lucho, Deco, Paredes, Paulo Assunção, Alenitchev, Costinha, Maniche, Paulinho Santos, Pedro Mendes, Meireles, Anderson, Fernando, Guarin, Moutinho,
chega de exemplos?
Não não, o benfica até dava o cu e cinco tostões para o ter. Ou são os gordos Taarabt e Gabriel que são melhores?Um dos grandes problemas da equipa, não seria titular em nenhum dos outros 5 primeiros da liga.