Ya, os Colts tinham um problema de QB. Agora com o Wentz continuam a ter um problema de QB.
I’m not mad, menos uma equipa perigosa na AFC.
I’m not mad, menos uma equipa perigosa na AFC.
Não acredito na troca. Parece-me pressão para melhorar a OL principalmente.Huuuummmm...
Subscrevo. Claramente a pressionar o GM.Não acredito na troca. Parece-me pressão para melhorar a OL principalmente.
Mas...RW nos Bears era engraçado.
Quem me dera... mas ainda acho que vai ficar nos Bucs, infelizmente.Ai que o Shaq Barrett vai estar livre.
@joao é pra ti ou pra mim?
Carl Lawson e Bud Dupree livres tmb.
Pelo que tenho lido a prioridade máxima é a defesa. Vários dos nomes que mencionaste são alvos, mas os dois principais são o Lawson e o Barrett.Quem me dera... mas ainda acho que vai ficar nos Bucs, infelizmente.
Como vocês têm mais cap space (entretanto o Malcolm Butler já foi e já temos mais 10 Milhões!), e se fosse entre Titans e Browns, acho que vocês ganhavam. Para além disso, vocês tiveram uma temporada melhor...
Vamos ver! O que eu sei é que nós precisamos de vários edge rushers (free agency e draft). Tirando o Harold Landry não temos nada. E a minha primeira opção é, obviamente, o Shaq! Se não conseguirmos, Lawson! O Dupree gosto, mas aquela lesão...
Como já tinha dito, é um bom ano para precisar de edge rushers. Na free agency, para além destes, ainda temos Okwara, Hendrickson, Ngakoue, Judon (não sou grande fã), Reddick, Clowney (uma pena as lesões...)... e ainda várias opções interessantes para dar profundidade. E no draft (não há nenhum Young, Bosa...), Paye, Phillips, Rousseau, Ojulari, Tryon, Basham, Ossai, Oweh...
O que é que achas que os teus Browns vão fazer na free agency?
Tem de ser essa a vossa (e a nossa) prioridade! O Lawson e o Shaq são os 2 melhores edge's disponíveis. Gosto muito dos 2. Aliás, achava mesmo que os Bengals iam colocar a Franchise Tag no Lawson. Ainda bem que não!Pelo que tenho lido a prioridade máxima é a defesa. Vários dos nomes que mencionaste são alvos, mas os dois principais são o Lawson e o Barrett.
O nosso GM já disse várias vezes que corners também nunca são demais, já se falou do Gilmore mas acho pouco provável. Eu queria o Lattimore dos Saints, mas seria quase impossível.
A nível de saídas fala-se muito do Njoku (espero que não, é o meu TE preferido) e claro do OBJ. Espero que nenhum dos dois saia, mas a trocar alguém para reforçar a defesa que seja o último.
Outras perdas podem ser o Rashard Higgins, que gosto mesmo muito, mas não há dinheiro para pagar a todos...e o Ogunjobi que também é bastante competente.
Isto. Tem tudo para ser uma FA incrível, especialmente para quem tem cap space. Vão aparecer ótimas oportunidades!As próximas semanas serão loucas no que toca a noticias. Dezenas de bons jogadores a mudar de equipa.