É uma tristeza.lol
De qualquer forma, e tendo em conta que não são muitos milhões (6M$ são em incentivos), ficam com todas as opções em aberto (FA/draft).
@Sam93, milhões para o Shaq Barrett...
Há que dar props ao Brady.
É uma tristeza.lol
De qualquer forma, e tendo em conta que não são muitos milhões (6M$ são em incentivos), ficam com todas as opções em aberto (FA/draft).
@Sam93, milhões para o Shaq Barrett...
A Gisele tem mais $ que ele. Fica mais fácil.É uma tristeza.
Há que dar props ao Brady.
Não os vejo a fazer grande coisa. Estão a reestruturar alguns contratos: Amos, Preston Smith.Isto. Tem tudo para ser uma FA incrível, especialmente para quem tem cap space. Vão aparecer ótimas oportunidades!
Já agora, o que é que achas que os teus Packers vão fazer na free agency?
Na questão Jones vs Linsley, e como já te tinha dito, concordo com tudo. Uma boa OL é essencial para se ter um bom ataque. E ter um bom center é fundamental. Para além disto, os centers "envelhecem bem", ao contrário dos RB's. Acho que é uma decisão bem fácil.Não os vejo a fazer grande coisa. Estão a reestruturar alguns contratos: Amos, Preston Smith.
Não sei se o Rodgers fará o mesmo.
O Aaron Jones, o outro running back Williams , Linsley e Lazard serão free agents. Daria prioridade aos 2 últimos. Acredito que o Williams não peça muito $.
O Jones vai pedir e não vale o $. Não acho que se deva gastar muito $ em running backs. Williams+AJ Dillon e uma pick tardia, se necessário, é suficiente.
O Corey Linsley é muito importante na O line e merece que se invista. Ter uma O Line que seja top 5 é crucial quando se tem um QB fabuloso.
Se conseguirem fazer com o Rodgers o que os Bucs fizeram com o Brady, os voidable years, daria uma margem negocial fantástica.
Um cornerback de elite para fazer companhia ao Alexander e um linebacker.Na questão Jones vs Linsley, e como já te tinha dito, concordo com tudo. Uma boa OL é essencial para se ter um bom ataque. E ter um bom center é fundamental. Para além disto, os centers "envelhecem bem", ao contrário dos RB's. Acho que é uma decisão bem fácil.
Quanto às reestruturações de contratos, não vejo razão nenhuma para qualquer jogador não aceitar fazer... É só converter o salário base em bónus de assinatura e assim espalhar o cap hit pelos anos restantes do contrato. Para os jogadores até é bom que recebem tudo no momento da assinatura! No médio/longo prazo só vai prejudicar as equipas. É basicamente "empurrar com a barriga". Os Saints são um bom exemplo disto mesmo. Por norma, não gosto desta estratégia, mas tendo em conta que o salary cap deve subir, já no próximo ano (contratos com as TV's, pandemia...), acho que deve ser utilizada, principalmente com os contratos dos QB's... ou até dos jogadores mais jovens de outras posições.
Ainda sobre os Packers, qual é a maior necessidade da equipa?
Subscrevo. A prioridade devia ser o Linsley. Anda lá Rodgers, ajuda o cap a baixarNão gostei da decisão. É um contrato muito idêntico ao que o Derrick Henry assinou no ano passado (menos 2M$/0.5M$ por ano)...
E o Linsley vai renovar? Se não renovar, para mim, não faz sentido nenhum.
E no caso dos meus Titans nem um rumorzinho... mas também isto ainda mal começou (tirando os Pats que estão perto de fechar o 3º reforço).Porra só as nossas equipas é que não se mexem.
Não conheço o JJ III. Espero que valha a pena!
Que facada....
Eu gosto muito dele! É um dos melhores safeties da NFL. E só tem 25 anos.Não conheço o JJ III. Espero que valha a pena!
Na minha opinião, decisão horrível dos Packers. Mas vamos ver quem é que tem razão...Que facada....
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk