#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Ontem à noite corriam boatos que já tinha falecido e eu posso dizer com 100% de certeza que, pelo menos até há uma da manhã tal não tinha sucedido.
Vamos ter calma e esperar por fontes oficiais, não ouçam pessoas sedentas de protagonismo.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Essa porcaria do diario do minho ja nao tem a noticia.

Que seja um bom sinal e nao um subito ganho de vergonha na cara.
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,697
3,236
O E24 e o Diário do Minho são a mesma pessoa e já foi desmentida.

Não quero dizer mais nada, porque não há boas notícias. Mas é mentira. Confiem só nas fontes oficiais.
 
  • Like
Reações: Paolitik

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,034
14,185
Estou a tentar lembrar - me em que situação foi, mas eles uma vez fizeram algo do género.
Provavelmente quando foi aquele gajo dos anabolizantes, que é actor. Agora tá me a passar o nome dele....

A dada altura alguém também noticiou que tinha falecido e depois apagaram.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Provavelmente quando foi aquele gajo dos anabolizantes, que é actor. Agora tá me a passar o nome dele....

A dada altura alguém também noticiou que tinha falecido e depois apagaram.
Por acaso acho que não foi esse. Ângelo Rodrigues. Mas isso só prova que pelo menos é a 3 vez que fizeram isso.
Se não estou em erro foi com a primeira vítima ou primeiro caso Covid.
 

Blue_Ice

Bancada lateral
7 Agosto 2020
790
1,015
Podem ter sido simplesmente alertados para esperarem por uma confirmação oficial da família e decidiram ganhar vergonha na cara.
Não sei que ser humano seria capaz de inventar uma notícia deste cariz, mas neste caso espero mesmo que assim seja e que não passe de uma invenção...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
E24... Diário do Minho... Foda-se, fontes super credíveis.
Atenção que o Diário de Minho é um órgão informativo com mais de 100 anos. Até pode não ser o veiculo de informações sobre o Porto mais fidedigno mas em termos noticiosos, pelo menos aqui no Minho, tem grande credibilidade.

Com isto, espero que o Quintana esteja a batalhar para voltar para a familia. E que ganhe a batalha.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,152
Atenção que o Diário de Minho é um órgão informativo com mais de 100 anos. Até pode não ser o veiculo de informações sobre o Porto mais fidedigno mas em termos noticiosos, pelo menos aqui no Minho, tem grande credibilidade.

Com isto, espero que o Quintana esteja a batalhar para voltar para a familia. E que ganhe a batalha.
Até podia ter 500 anos, não se faz. É tudo demasiado triste para ainda ter que levar com tentativa de protagonismo em cima da tragédia alheia. Tudo isto está a ser demasiado triste.