fake news? essa fonte é credível?Na conta supostamente do Bernardino Barros!
Digam-me que não!
fake news? essa fonte é credível?Na conta supostamente do Bernardino Barros!
Digam-me que não!
Não é o único...Na conta supostamente do Bernardino Barros!
Digam-me que não!
Segundo o que sempre se constou, esta é a conta do BB.fake news? essa fonte é credível?
Eu quero acreditar que são apenas rumores e pessoas a aproveitar-se para retirar daqui algum protagonismo.Pessoal, esse tipo de notícias já saiu no próprio dia e veio-se a ver que eram falsas. Sabemos que podemos ter um desgosto a qualquer momento, mas até ser oficial, por favor não liguem a rumores!
Eu não sei se é ou se não é. E mesmo que seja, quem garante que a conta não foi piratiada?Eu quero acreditar que são apenas rumores e pessoas a aproveitar-se para retirar daqui algum protagonismo.
Mas o Tweet que aqui coloquei é, e corrijam-me se estiver equivocado, do BB.
Se assim for, e tendo em conta à pessoa que é, nunca na vida iria andar a espalhar notícias falsas.
Exacto, até porque é um Homem que respeita a vida dos outros.Acredito que o Bernardino Barros nunca se antecipava a um comunicado oficial.
Também há um site noticioso que avançou com a pior notícia. Não sei até que ponto é relevante.Na conta supostamente do Bernardino Barros!
Digam-me que não!
Houve um canal noticioso que avançou com uma notícia com base numa conta de Twitter chamada napaxaxa selevava...Também há um site noticioso que avançou com a pior notícia. Não sei até que ponto é relevante.