Força Grande Homem! Um abraço para a família.
Eu abro o tópico com um aperto no coração, porque não sei o que vou ler...imagino como está a família...pqpPode parecer ridículo, tenho a certeza que não sou o único a fazer isto, mas estou a entrar aqui de 10 em 10 minutos à procura da notícia que já acordou.
Tal e qual.Pode parecer ridículo, tenho a certeza que não sou o único a fazer isto, mas estou a entrar aqui de 10 em 10 minutos à procura da notícia que já acordou.
Acho que grande parte do fórum está na mesma situação.Pode parecer ridículo, tenho a certeza que não sou o único a fazer isto, mas estou a entrar aqui de 10 em 10 minutos à procura da notícia que já acordou.
Eu até tenho um certo medo de abrir o tópico...Pode parecer ridículo, tenho a certeza que não sou o único a fazer isto, mas estou a entrar aqui de 10 em 10 minutos à procura da notícia que já acordou.
Esta situação nada teve a ver com o Iker. Esta é muito mais grave. E 45min. é muito tempo.Tanto quanto me lembro o Casillas não esteve em paragem cardio-respiratoria nem perdeu a consciência.
Não tem nada de ridículo. Eu ando a fazer o mesmo.Pode parecer ridículo, tenho a certeza que não sou o único a fazer isto, mas estou a entrar aqui de 10 em 10 minutos à procura da notícia que já acordou.
Em cuecas.Quintana, prometo que se recuperares eu dou 100 voltas ao Dragão!
Acredita que ninguém quer ver isso!Em cuecas.
estamos no mesmo barco companheiro.Pode parecer ridículo, tenho a certeza que não sou o único a fazer isto, mas estou a entrar aqui de 10 em 10 minutos à procura da notícia que já acordou.