Ví agora as capas dos desportivos e todos eles, um deles até ocupa 2/3 da capa com ele, dão uma enorme relevância ao assunto, era melhor não darem sinal que nada tinha acontecido mas isto mostra que Quintana era consensual como atleta e pessoa.
Penso não ser a mais correta. Mas o mais importante é a recuperação do jogador! Vamos todos rezar.. rezar muito para este ser humano continuar a ser um excelente filho, um excelente pai e um excelente marido, como o é.Foi OJogo que avançou essa informação
Sim, foi o que eu tinha dito aqui.. antes de irem para o ginásio, foram fazer uma peladinha para aquecer e foi aí que se deu o acidente trágico!No observador tem um descrição completa de quase todos os passos. Pode ter algo errado mas não creio que as informações estejam erradas creio que nesta situação ninguém quererá protagonismo com fakes. quem quiser que leia aqui está.
![]()
Dois golos na Maia, testes Covid, a bola na bancada no futebol, 45 minutos de paragem cardiorrespiratória e a luta pela vida de Quintana
Após o jogo na Maia, Quintana voltou aos treinos de manhã e foi a meio de um jogo de futebol, quando falava com o preparador da equipa, que sofreu paragem cardiorrespiratória. Agora, luta pela vida.observador.pt
Acho que toda a gente percebeu o que quis referir.Isto não é a transferência do Ristolic ou do Zé Gaitas.
É a vida de uma pessoa, e a privacidade de uma familia.
Aqui não ha insides, ha respeito e educação (ou deveria haver).
Nem más nem boas insides. Aqui como em tudo há a tendência e o risco de se espalharem informações que são incorretas ou incompletas.Acho que toda a gente percebeu o que quis referir.
Não se trata de insides como nas transferencias, mas sim de informacoes mais reservadas face a situação de uma pessoa. Ja agora inside não se refere a transferencias mas sim informações vindas de quem esta a par directamente de algum acontecimento.
É claro que ninguem iria/deveria avancar com noticias más, apenas boas.
É isso que se quer é isso que se espera e é essa a angustia que penso que todos sentimos.
Para lá do profissional de futebol, esta o ser humano, por isso é pegar nesse tipo de "recados" e guardar-los no bolso, pois ninguem quer outra coisa que nao seja a recuperação do Quintana e esta espera sem noticias cria muita ansiedade, não só a mim como a todos!
Percebe-se que não o fazes por mal. No entanto, as únicas pessoas que poderiam ter "insides" são os médicos e a família. Em última instância alguém do clube. E como é óbvio, e acreditando que ainda existe alguma decência humana, ninguém pode fornecer uma "inside" sobre algo tão frágil como é neste momento a condição de saúde do nosso Quintana. Não existiria algo mais abjeto do que alguém vir para aqui partilhar algo que apenas diz respeito à família. Quer boas quer más insides. Vamos esperar por aquilo que a equipa terá a dizer. Com ansiedade e desespero, é um facto, ainda para mais sendo nós adeptos do clube dele, mas com respeito e dignidade. Como qualquer ser humano merece.Acho que toda a gente percebeu o que quis referir.
Não se trata de insides como nas transferencias, mas sim de informacoes mais reservadas face a situação de uma pessoa. Ja agora inside não se refere a transferencias mas sim informações vindas de quem esta a par directamente de algum acontecimento.
É claro que ninguem iria/deveria avancar com noticias más, apenas boas.
É isso que se quer é isso que se espera e é essa a angustia que penso que todos sentimos.
Para lá do profissional de futebol, esta o ser humano, por isso é pegar nesse tipo de "recados" e guardar-los no bolso, pois ninguem quer outra coisa que nao seja a recuperação do Quintana e esta espera sem noticias cria muita ansiedade, não só a mim como a todos!
Essa paregem cerebral pode trazer graves consequências futuras ......30 a 40 minutos sem coração bombear ....signfica que chegou ao hospital clinicamente morto.....para se ter uma noção da gravidade .....ai no hospital concerteza ligaram às máquinas e choques eletricos para ver se reagia (como vemos por vezes nas eries e filmes). Vamos aguardar e que deus o protegaSim, foi o que eu tinha dito aqui.. antes de irem para o ginásio, foram fazer uma peladinha para aquecer e foi aí que se deu o acidente trágico!
Só não me disseram que tinha sido tanto tempo em paragem!
Isso é tudo legítimo e natural, mas nós só temos que esperar pelas atualizações do clube, da mesma forma que a família espera pelas informações dos médicos.Nós estamos todos na sala de espera do São João à espera de informações sobre alguém muito próximo que está a lutar pela vida. E estamos todos à espera de uma notícia que nos dê esperança. Não é questão de insides, é questão de saber algo que nos dê alento, sem querer violar a privacidade do nosso Quintana e da família, obviamente