Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,425
43,996
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Melhor em campo.
De longe.
Está-me a encher o olho ver o Uribe jogar
Não peças muita progressão, passes a rasgar de flanco a flanco! Mas se lhe pedem para ser um pêndulo e correr por 2 e dar tudo ele está lá!!

D

Dragon_92

Guest
Melhor em campo, depois do Marche.

Fez um grande jogo em todos os aspetos. Dos poucos que hoje esteve bem.

Que continue assim.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,979
199,566
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que foi aquele livre para o Atlântico? Ai rapaz

De resto, foi Uribe, sem bola, top, com bola, meh

• Like
Reações: Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Está em todo o lado, corre o jogo todo, gostava de ver o Otavio de inicio ao lado dele, acho que era a melhor dupla que poderiamos lá colocar.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,216
61,887
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Citando o SC:
Pode não ser um jogador espetacular mas é um espetáculo de jogador
Para mim é sempre ele e mais 10

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Sem bola, é dos melhores que por aqui passarem nestes últimos anos. Lê muito bem os lances na antecipação, forte na pressão, no corte e com um pulmão inesgotável! Um animal competitivo.
Com bola, quando mais simples forem os seus processos melhor para a equipa, embora não seja nenhum tosco com a bola.
À nível ofensivo tenho pena que aqueles remates incríveis que fazia no America, tivessem ficado lá no México...
Que saudades tenho eu de um jogador que desbloqueie um encontro com uma boa bojarda de longe...

Mas no geral gosto muito do Uribe, um jogador que faz falta à qualquer equipa, mas precisa ao lado de alguém que saiba construir jogo, nisso ele é muito limitado.
Em jogos onde temos que ter a iniciativa do jogo quando o seu parceiro do lado também não está inspirado a equipa sente enormes dificuldades em quebrar as linhas baixas dos adversários.
Para a próxima época acho que seria excelente para a equipa encontrar um médio um pouco mais criativo, principalmente no passe, que conseguisse completar mais o Uribe no onze. SO não tem andamento para um época completa à alto nível.

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,859
2,540
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Jogador de enorme qualidade. Algo ali entre um 6 e um 8, um médio mais moderno de transições, de recuperação e pressão alta.
Às vezes tem as suas falhas, mas isto principalmente com bola, porque sem bola é incrível.

Acho que tem vindo em crescendo. E concordando com o que já disseram alguns colegas citando aqui o nosso treinador: "Não é um jogador espectacular mas é um espectáculo de jogador!".

Que continue em crescendo e a melhorar até.