Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,830
2,184
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
A ronaldomania é doentia. Há uma necessidade deprimente de bajular o homem mesmo quando passa ao lado do jogo.
Nem lhe chamaria Ronaldomania. O alvo e o objetivo aqui são outros. Fosse um jogador de outra equipa qualquer e nem sequer sabias que teria acontecido.

Toda a gente sabe que esta vitória poderá galvanizar a nossa equipa e toda gente sabe quais são os nossos próximos jogos. Isso pode ter um impacto grande no resto da época.

Quanto a mim, 100% confiante.

• Like
Reações: Miguelfcp80

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,445
7,012
O Zaiudu é melhor do que era o Cissokho em tudo, mas quando chegou ao FCP o Cisso tirava bons cruzamentos, e isso fazia uma grande diferença..

O Zaidu é melhor que o Cissokho?! Wtf...
O Cissokho teve uma carreira brutal, não era nenhum flop. Foi para o Lyon e fez várias épocas a titular.Jogou muito no Valência e ainda esteve na premier league.
O Zaidu não sabe tirar um cruzamento, não apoia correctamente o ataque e é daqueles em que parece que a bola queima...

Tem de melhorar muito! Reconheço que tem potêncial, sobretudo por causa da sua capacidade fisica, para ser um bom lateral mas está muito longe disso.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Assumo que desconheço (e não me apetece muito ...) ir atrás ver os números do Aly mas confesso que não estou a ver onde é que o Zaidu possa ser melhor que este ...

O Zaidu atual , por muito que vejam nele potencial para no futuro poder ser um bom defesa esquerdo, neste momento nem para suplente é bom. E digo isto com muita pena pois sempre quis acreditar que poderia estar aqui um bom achado.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A culpa não é do Zaidu...
A culpa é de quem achou que bastava o Zaidu para uma época inteira a jogar de 3 em 3 dias.
A culpa é de quem não viu que o Zaidu precisava (e continua a precisar) de muito treino para atingir um nível decente para poder ser titular no FCPorto.

O Zaidu foi uma boa contratação. Um jogador com potencial para ser aprimorado. Falta é o titular para o poder fazer crescer na "sombra". E isso, não é culpa do rapaz...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,366
45,939
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Zaidu é melhor que o Cissokho?! Wtf...
O Cissokho teve uma carreira brutal, não era nenhum flop. Foi para o Lyon e fez várias épocas a titular.Jogou muito no Valência e ainda esteve na premier league.
O Zaidu não sabe tirar um cruzamento, não apoia correctamente o ataque e é daqueles em que parece que a bola queima...

Tem de melhorar muito! Reconheço que tem potêncial, sobretudo por causa da sua capacidade fisica, para ser um bom lateral mas está muito longe disso.
Não me expressei muito bem, o Zaiudu não e melhor porque não consegue tirar um cruzamento.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,366
45,939
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O cissokho custou 300mil€;
O Zaidu 4Milhões€;

Saber cruzar é um skill essencial para um lateral, mas, para cruzar, é preciso subir e o Zaidu sobe pouco
O Cisso custou bem mais que isso, mas isso é irrelevante para o caso.

E sim, cruzar é essencial ou pelo menos muito importante, e foi exatamente isso que referi desde inicio, o Zaiudu não sobe pouco pelo contrario sobre bastante, não faz e nada de jeito quando sobe.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,496
1,659
Não aprendeu até agora, já não aprende. Uma pena, defende muito mal taticamente (há jogos que, excecionalmente, lhe correm bem!) e é impossível fazer pior a atacar!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,827
21,870
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho que fez um bom jogo até... Não sei o que queriam mais dele, talvez assistência para a cabeça de alguém, mas quem é que marca de cabeça neste plantel?

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,251
13,981
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Retenho 2 momentos jogo , canto anedótico e forma como defende no mesmo canto no golo dos gajos , quando se atirou para o chão na área deles deixou a equipa
Totalmente descompensada e não foi golo por boa mancha do Nosso redes .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também retive esses dois momentos.

Assinou a sua sentença de fim de estado de graça - para mim - com esses dois momentos.

Última edição:

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,055
41,553
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Comecei por adorar, achei mesmo que tinha sido um jackpot e um diamante em bruto. Atualmente acho que é o pior jogador do plantel a léguas. Qualidade técnica a rocar o amador, desconcentração constante em momentos chave que quase sempre resulta em golo contra.
Quero Muito que me cale e me faça morder a língua mas atualmente é um dos nossos principais problemas. Como disse um colega por aqui que garantia que ele nos ia enterrar... Tem sido verdade infelizmente.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,499
14,821
Eu acho que fez um bom jogo até... Não sei o que queriam mais dele, talvez assistência para a cabeça de alguém, mas quem é que marca de cabeça neste plantel?
Defensivamente deixa muito a desejar.

Não lhe faço o enterro, nem tenho que fazer, porque é ainda jovem e tem muita margem de progressão, tem potencial, mas precisa ser bem trabalhado.

Onde esteve mal hoje? Basta rever o golo do Marítimo.
Completamente a dormir, está na marcação ao homem que faz o golo, a bola é batida e ele fica pregado ao chão a vê lo sair, depois ainda fica a pedir fora de jogo.