Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vamos ser francos, as red flags estavam todas lá. No Santa Clara destacava-se apenas pela velocidade anormal e físico mas via-se a léguas que tinha deficiências gritantes ao nível técnico.

Mesmo assim podia ser uma contratação interessante para crescer na sombra de um titular. Assumir já ele a titularidade não, ainda é curto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,518
11,217
Zaidu devia ser gerido de uma forma inteligente.

Ao invés, em cima das suas debilidades técnicas é sujeito a um nível de utilização completamente fora do que estava habituado.

Mais uma casmurice de SC.

• Like
Reações: Carlotta

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,742
9,687
Italia
Quantos jogos de nível fraquissimo e com influência no resultado tem de fazer até deixar de ser opção?
É muito mau... Falta lhe tanta coisa para ser jogador do Porto

• Like
Reações: Dias_21

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,174
2,650
Terá de ser a 2ª opção para a lateral esquerda na época que vem, tem de ser contratado um titular indiscutível.

Impensável a gestão da posição neste preciso momento. O jogador tem lacunas por demais evidentes, e tudo o que não seja um sprint atrás de um adversário é um suplicio. Cruzamentos? Flectir para o centro? Temporizar com os colegas?

De Palito para Alex Sandro para Alex Telles para Zaidu. Inconcebível.

D

Dragon_92

Guest
Comecei por adorar, achei mesmo que tinha sido um jackpot e um diamante em bruto. Atualmente acho que é o pior jogador do plantel a léguas. Qualidade técnica a rocar o amador, desconcentração constante em momentos chave que quase sempre resulta em golo contra.
Quero Muito que me cale e me faça morder a língua mas atualmente é um dos nossos principais problemas. Como disse um colega por aqui que garantia que ele nos ia enterrar... Tem sido verdade infelizmente.
Ia escrever neste tópico, mas já está aqui tudo.

• Like
Reações: Dias_21

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,614
6,056
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa

Ao invés, em cima das suas debilidades técnicas é sujeito a um nível de utilização completamente fora do que estava habituado.

Quem coloca em seu lugar? Talvez o problema do próprio jogador comece por aí.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,830
2,184
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto

Impresisonante como é tudo culpa do treinador.

Uma salva de palmas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,518
11,217
Apresentas soluções?
As soluções são da competência de quem gere a equipa.

Mas vamos aos factos:
1. todos sabíamos que a época ia ser longa e intensa.
2. A equipa técnica tinha que saber as qualidades e debilidades de Zaidu
3. A equipa técnica sabe, já o referiu que Zaidu jogava no Campeonato Nacional á 2 épocas atras.

Resumindo, obviamente que o FCP precisava de uma alternativa credível para o lado esquerdo.

Caso Oleg, um alternativa barata e que se encontrava aqui ao lado para entrar em janeiro, pelo que se sabe:
- O FCP só o queria para o final da época
- SC, ao contrário de Pedro Martins, não se deu ao trabalho de convencer o jogador a vir.

Por mim podia vir Oleg, ou outro jogador, nem que fosse emprestado - mas nada foi feito.

Facto, fechou-se a janela de transferência de janeiro, e o FCP continua sem uma alternativa credível a Zaidu.

Como agora, Zaidu anda a fazer medíocres exibições, Já à um bom tempo, o que fazer??
A única solução que existe continuar a espremer Zaidu.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,830
2,184
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
As soluções são da competência de quem gere a equipa.

Mas vamos aos factos:
1. todos sabíamos que a época ia ser longa e intensa.
2. A equipa técnica tinha que saber as qualidades e debilidades de Zaidu
3. A equipa técnica sabe, já o referiu que Zaidu jogava no Campeonato Nacional á 2 épocas atras.

Resumindo, obviamente que o FCP precisava de uma alternativa credível para o lado esquerdo.

Caso Oleg, um alternativa barata e que se encontrava aqui ao lado para entrar em janeiro, pelo que se sabe:
- O FCP só o queria para o final da época
- SC, ao contrário de Pedro Martins, não se deu ao trabalho de convencer o jogador a vir.

Por mim podia vir Oleg, ou outro jogador, nem que fosse emprestado - mas nada foi feito.

Facto, fechou-se a janela de transferência de janeiro, e o FCP continua sem uma alternativa credível a Zaidu.

Como agora, Zaidu anda a fazer medíocres exibições, Já à um bom tempo, o que fazer??
A única solução que existe continuar a espremer Zaidu.
Desculpa, mas tuas informações privilegiadas desequilibram muito esta balança opinativa. Contra isso não posso argumentar, porque já percebi que tens informação que eu não tenho.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,078
698
Contratar definitivamente um lateral top, não faz sentido não termos soluções e muito menos ter no plantel jogadores que só servem para fazer 11 nos treinos! Com isto não me venham dizer que estou a desvalorizar e a faltar ao respeito a alguns jogadores, é quem os contratou e pretere destes jornada após jornada para manter jogadores como o Zaidu com exibições medíocres e com lances comprometedores que colocam a equipa em grandes dificuldades. Uma equipa como a nossa não pode ter apenas um lateral esquerdo que realmente conte no plantel e a alternativa ser um defesa central!