Pelo menos aquela fase de pedir o JJ para o Porto já deve ter terminado de vez. JJ sempre foi uma fraude.
Suspensa à custa dos seus colegas benfiqueiros.
Não esquecer o Braga. senão acontece como o sportingImportantíssimo ganhar os dois próximos jogos, encurtar distâncias para o sporting e deixar este filhos de uma grande puta cada vez mais longe dos lugares da champions...
É a capa do jornal i ...PF brasileira pediu à PJ levantamento do património do ex-vocalista dos Ban.
Não consigo ter pena.
fdx anda tudo a tentar silenciar.
15, achoquantos cm foram detectados?
Então, a uma lista de mais 5 pessoas quase todas ligadas aos orcs que o orelhas não tem antecedentes com vários empregados presos por trafico de droga e tu cais na cantiga da cartilha?É a capa do jornal i ...
Ah e tal "fui ouvido como testemunha"
Depois disse que ia viajar de seguida para Portugal...
Entretanto disse que está difícil viajar para Portugal porque não há vôos. Então não podia viajar para França e de seguida para Portugal?!?!
Não sei porque mas não me acreditei em uma única palavra dele, afinal de contas ele foi dirigente do Boavista Lool.
Hum.....
Todos sabemos que o Pinto da Costa domina e exerce grande influência no Twitter e Instagram...O Insónias meteu-se demasiado como benfica... foi de cana.
Ia jurar que foi escrito pelo Saul da freguesia de Carnide...
O Saul não consegue juntar tantas palavras seguidas sem erros ortográficos!!!Ia jurar que foi escrito pelo Saul da freguesia de Carnide...
Ok mete lhe alguns erros e está tudo aí.O Saul não consegue juntar tantas palavras seguidas sem erros ortográficos!!!