Eu vou ouvir isto em loop para o resto da vida!Olha que foi fonte oficial dos encornados...
Eu vou ouvir isto em loop para o resto da vida!Olha que foi fonte oficial dos encornados...
E ainda dava para levar mais uns quantos quilos de coca.Se fosse eu que mandasse regressavam a Lisboa de avião em vez de autocarro... é que de avião é preciso mesmo muita pontaria para acertar com uma pedra...
O benfica é um clube sem qualquer rumo ou estratégia neste momento, estão completamente desnorteados sem saber o que fazer desde a direção, ao staff técnico passando pelos adeptos. Num dia o Darwin já é o novo Canavi, no outro já é uma merda. Que adeptos tão tristes. Têm o que merecem estes merdasEstive agora a deitar um olho no serorc
Estão desejosos de mandar o cavalo branco embora, querem o Marco Silva lá já amanhã...
Convém é não esquecer o Braga que teima em nao perder pontos!Importantíssimo ganhar os dois próximos jogos, encurtar distâncias para o sporting e deixar este filhos de uma grande puta cada vez mais longe dos lugares da champions...
Essa coisa de os jogadores deles passaram de bestas a bestiais, para bestas outra vez, e depois bestiais outra vez é característico deles. Ainda me lembro quando o Gabriel devia ir à seleção e que seria titular de caras, ou quando o Pizzi era uma merda, depois um craque melhor que o Bruno Fernandes, e depois uma merda outra vez...O benfica é um clube sem qualquer rumo ou estratégia neste momento, estão completamente desnorteados sem saber o que fazer desde a direção, ao staff técnico passando pelos adeptos. Num dia o Darwin já é o novo Canavi, no outro já é uma merda. Que adeptos tão tristes. Têm o que merecem estes merdas
Conto com eles para os deixar fora da champions. Mas sim, este temos de contar com eles!Convém é não esquecer o Braga que teima em nao perder pontos!
Não merecem linhas porque elas foram todas apreendidas no Brasil.O cartilheiro não quer partilhar as poucas linhas de coca que lhe resta