O Vasco a falar abertamente da cartilha.
Ia pôr isto aqui. ah pois é...não suporto a figura, mas disse o que tinha a dizer.
O Vasco a falar abertamente da cartilha.
Não quer entrar em
Purista, o teu "amigo" judeu foi quem fez a piada e eu é que sou o racista anti-semita!Não quer entrar em debate. Acho que cada um deve meter a mão na consciência e avaliar o seu discurso. As convenções são claras, e a história fala por si.
Eu já estive muitas vezes em Israel e nunca ouvi tamanha parvoice.
Por último devo lembrar que não é por ser de uma etnia que se deixa de ser racista ou de fazer comentários racistas e discriminatórios contra essa mesma etnia.
Fazer esse discurso sobre a alçada do “foi ele que disse” é tentar encapotar que a única razão pelo que o referiste é porque acreditas nesse mesmo comentário.
.....Fareja KAGANDA, fareja!
Conto que a esta hora já estejas com o nariz no solo de Tires!
Purista, o teu "amigo" judeu foi quem fez a piada e eu é que sou o racista anti-semita!
Os extremos tocam-se, tem cuidado! Estás muito próximo de um qualquer André Ventura.
Tu é que andas todo fodido......
Ouve lá, eu começo a achar que não dizes coisa com coisa......
Aquilo lá para a tua terra está tudo fodido, não é??
Tás à vontade!!Tu é que andas todo fodido.
Cuidado com o que farejas que te anda a fazer mal.
Se fossemos da tua laia estávamos era na distrital.Tás à vontade!!
O que toda a gente sabe é que se fôssemos todos da tua laia este grande clube era campeão de 19 em 19 anos (com alguma sorte)....
Já aqui foi esplanado vezes sem conta que os gajos seguem um política de comunicação do Lenine "Acusa os teus adversários daquilo que fazes, chama-lhes do que és"Acusar os outros daquilo que ele próprio já fez diz muita da espécie de animais que se trata.
Que se fodam todos, como é lindo os ver assim.
Não consigo verTeikirize!
Discover Popular Videos | Facebook
Facebook Watch is the place to enjoy videos and shows together. Find the latest trending videos, discover original shows and checkout what's going on with your favorite creators.fb.watch
O vídeo está como privado na página do "Monstros do ano".Não consigo ver
Surreal como as autoridades policiais portuguesas são muito permissiva, bem como provavelmente corruptíveis.O JN tem na capa que o ex Major Brasileiro Sérgio de Carvalho viveu em Lisboa 2 anos com 3 identidades falsas.
Muito hot e curioso. Vem se a saber cada coisa!!!
Chefe do tráfico e ex-major viva em casa de 2 milhões de euros na Espanha
Acompanhe as últimas notícias do Brasil e do mundo em áreas como política, economia, cotidiano, saúde, tecnologia, educação e mais. Veja ainda fotos, áudios, vídeos e reportagens especiais com recursos multimídia.noticias.uol.com.br
Mais uma prova cabal que Capristano, Calado, Diamantino, Jaime Antunes, Luís Aguilar, Rui Pedro Bráz e outros não passam de reles bonecos nas mãos de Carlos Janela, ou seja gente sem princípios ou valores e ideias próprias.“Boletim informativo”. As voltas que estes camelos dão para não chamar cartilha à cartilha.