Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,525
20,057
34
Vila Das Aves
Giro ver os nabos vermelhos com spins à coluna quando se fala neste assunto do avião carregado.

Em debate com um (ainda com a dentição toda) diz-me esta pérola "se fores num cruzeiro e aparecem 500kg de droga no porão, vais preso é? vocês até sonham com o glorioso".

Ao que respondi "não, não ia preso, agora se viesse num jato privado, com apenas 2 membros da tripulação, num voo não autorizado para portugal com 500 kg de coco, aí sim, talvez fosse suspeito".

E calou-se.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,440
17,269
Agora percebe-se bem o atraso e constantes adiamentos da chegada do Lucas Veríssimo. E também aquelas idas constantes do Orelhas ao Brasil tratar desta transferência...

O avião carregado vinha para o aerodromo de Tires. Pergunta para queijinho:

- que equipa portuguesa costuma aterrar lá quando vai jogar fora?
Grande orelhone!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,382
135,190
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tires....os vermelhuscos estavam sempre à espera do "Cabane" em Tires.
É a base de tráfego aéreo do boifica.
No avião seguem empresários ligados ao boifica, advogados ligados ao boifica, serviçais do boifica e do manifesto até fazia parte um jogador do boifica (entretanto viajou antecipadamente noutro voo) e os malfadados 500kg de farinha amparo.

É um clube vitima de todas as coincidências...só azares.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,441
46,596
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se nao der para culpar o piloto ainda vamos ver o Lucas Verissimo a dizer que a droga era dele
Isso já seria mais rebuscado, enfim se fossem chupetas certamente que iriam culpar o Rui Pedro Bráz, mas droga não é propriamente algo para menosprezar, embora já seja normal membros de uma claque assassinarem outras pessoas, roubar segredos da justiça e comprar árbitros, juízes, jornalistas ou políticos.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,183
6,693
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Todos querem prejudicar um clube de bem, gerido por pessoas de bem. Vergonha estes portistas. O Don Corleone é uma pessoa séria, não se mete em tráfico de droga.

Não tem sorte é com os motoristas, eu se fosse motorista tinha medo de transportar esse azarado homem. Ia-me f***** pela certa.

Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,382
135,190
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Todos querem prejudicar um clube de bem, gerido por pessoas de bem. Vergonha estes portistas. O Don Corleone é uma pessoa séria, não se mete em tráfico de droga.

Não tem sorte é com os motoristas, eu se fosse motorista tinha medo de transportar esse azarado homem. Ia-me f***** pela certa.
Quem nunca mandou vir 500kg de coca da América do Sul não é bom chefe de família.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,546
1,734
Está a ficar muito apertado para o orelhas. Conheço benfiquistas que já nem querem ouvir falar dele, quanto mais aturá-lo durante mais um mandato. Está sem saída!