Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,745
- 197,282
- Conquistas
- 33
Se calham com o Shakthar acho que o Seferovic é logo expulso
Gostei do termo "eloquente"!Surreal, mas muito eloquente.
Coincidências...Pode ser coincidência mas o Lucas Verissimo estava na lista para vir no voo do Loureiro
( esta lista já tinha umas semanas )
Visualizar anexo 3910
Chegou-me às mãos... nem sei é se devia ter publicado isto aqui... mas sá f***Coincidências...
Olha o João Loureiro a trabalhar para o traficante mor, loucura minha?
O Hugo Cajuda "colabora" com a empresa que agencia o Abel Ferreira.
(Onde é que sacaste isso?)
Orgulho de pai...Concorrência ao Dom Orelhone, ou franchising do benfic/ porta18 ?
![]()
João Loureiro ia viajar no avião apanhado no Brasil com 500 quilos de cocaína
Filho de Valentim Loureiro está a ser ouvido pelas autoridadeswww.record.pt
Qualquer relação com o benfica é uma cabala!Pode ser coincidência mas o Lucas Verissimo estava na lista para vir no voo do Loureiro
( esta lista já tinha umas semanas )
Visualizar anexo 3910
Que meme do caralho este trompetas do Jasuse. Só neste país de atrasadinhos mentais é que se idolatra uma personagem destas:
(thread)
Eu acho que o problema é outro, o cavalo branco parece estar a ficar senil.Aclamavam que o cavalo branco tinha vindo diferente do Brasil, que não era o mesmo, o país entrou em depressão, agora, que está a retomar à forma original, a passarada já sente vergonha. Casa de esquizofrénicos .
Um clássico da justiça portuguesa, ter processos fragilizados por irregularidades formais. Que coincidência desgraçada.![]()
Principais provas da Operação Lex em risco de anulação
Defesa do funcionário judicial Octávio Correia alega que perícias aos telemóveis e computadores foram realizadas por quem não tinha competência legal para as fazer.www.sabado.pt
Isto é o que dá ter os juízes bem controlados.