Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,776
- 196,946
- Conquistas
- 33
Se calham com o Shakthar acho que o Seferovic é logo expulso
Gostei do termo "eloquente"!Surreal, mas muito eloquente.
Coincidências...Pode ser coincidência mas o Lucas Verissimo estava na lista para vir no voo do Loureiro
( esta lista já tinha umas semanas )
Visualizar anexo 3910
Chegou-me às mãos... nem sei é se devia ter publicado isto aqui... mas sá f***Coincidências...
Olha o João Loureiro a trabalhar para o traficante mor, loucura minha?
O Hugo Cajuda "colabora" com a empresa que agencia o Abel Ferreira.
(Onde é que sacaste isso?)
Orgulho de pai...Concorrência ao Dom Orelhone, ou franchising do benfic / porta18 ?
João Loureiro ia viajar no avião apanhado no Brasil com 500 quilos de cocaína
Filho de Valentim Loureiro está a ser ouvido pelas autoridadeswww.record.pt
Qualquer relação com o benfica é uma cabala!Pode ser coincidência mas o Lucas Verissimo estava na lista para vir no voo do Loureiro
( esta lista já tinha umas semanas )
Visualizar anexo 3910
Que meme do caralho este trompetas do Jasuse. Só neste país de atrasadinhos mentais é que se idolatra uma personagem destas:
(thread)
Eu acho que o problema é outro, o cavalo branco parece estar a ficar senil.Aclamavam que o cavalo branco tinha vindo diferente do Brasil, que não era o mesmo, o país entrou em depressão, agora, que está a retomar à forma original, a passarada já sente vergonha. Casa de esquizofrénicos .
Um clássico da justiça portuguesa, ter processos fragilizados por irregularidades formais. Que coincidência desgraçada.Principais provas da Operação Lex em risco de anulação
Defesa do funcionário judicial Octávio Correia alega que perícias aos telemóveis e computadores foram realizadas por quem não tinha competência legal para as fazer.www.sabado.pt
Isto é o que dá ter os juízes bem controlados.