Apesar de não partilhar da mesma opinião, entendo.eu até gosto mais de BC Saul do que de Breaking bad...
Its bullshit...o Cranston é um actor enorme mas hoje em dia seja série ou filme raramente os americanos produzem seja o q for sem ser agenda política. A bota da política no pescoço está omnipresente.Adorei o inicio mas depois....anda a desiludir-me um bocado pela impressao de déjà-vu.
Quantos episódios tem no total?
Recomendaram-me esta série o mesmo tempo que Defending Jacob, gostei.
Tem "vergonha" pá...Twin Peaks.Só admito The Wire na discussão com Sopranos pelo título de melhor série alguma vez feita.
Duas obras de arte intemporais.
O meu gosto também é o mesmo curiosamente. Primeiramente porque, e em termos meramente artísticos, gosto mais da química da dupla principal da BCS do que da BB (eu não gosto muito do Aaron Paul). Segundo porque acho incrível o trabalho que foi efectuado em BCS. E que parece fácil mas que é incrivelmente complicado de se conseguir. Com sucesso pelo menos. Pegar numa série que foi mítica e fazer um spin off era demasiado arriscado. Tinha tudo para correr mal. Ainda para mais acontecendo num passado onde já sabemos algumas das coisas que irão suceder. A magia está, portanto, não tanto no destino final mas sim no caminho que se teve para lá chegar. E tem sido um trabalho brilhante.eu até gosto mais de BC Saul do que de Breaking bad...
A 1.º temporada será sempre algo de mítico. E a última também.Tem "vergonha" pá...Twin Peaks.
A 2a só teve Lynch até ao episódio 6 ou 7 e no último...pelo meio foi sem ele e deu asneira.A 1.º temporada será sempre algo de mítico. E a última também.
Mas aquela 2.ª temporada tem ali alguns e.p que não tiveram o mesmo impacto das restantes, o que a coloca um pouco abaixo dessas. Mas está logo a seguir.
Por isso é que ele também não a suportaA 2a só teve Lynch até ao episódio 6 ou 7 e no último...pelo meio foi sem ele e deu asneira.
Amo Twin Peaks, mas tal como o Miguel já disse, aquela segunda temporada fez, para mim, a série ficar um passo atrás de Wire e SopranosTem "vergonha" pá...Twin Peaks.
Vou ligar a Megadrive, espera.
Vou ligar a Megadrive, espera.
De onde advém o prazer de ver séries e filmes ou ler um livro:Amo Twin Peaks, mas tal como o Miguel já disse, aquela segunda temporada fez, para mim, a série ficar um passo atrás de Wire e Sopranos
Eish, sinto que estás a falar a sério. Não estou habituado a ver-te neste papel. Sinto-me inquieto.De onde advém o prazer de ver séries e filmes ou ler um livro:
a) esquecer a nossa pífia existência;
b) aprender e sentir-se influenciado a adoptar novas posturas na vida real
c) torcer por determinados personagens que nos dizem algo
d) ver e fantasiar com uns bons pares de mamas, arrebitados rabos e caras femininas, escolhidas a dedo
e) fingir que somos uma determinada personagem
Pergunto-te porque atualmente não consigo deixar de odiar quase todas as personagens que me aparecem à frente no ecrã, porque são todas jovens ou ricas ou glorificadas ou super tratadas ou muito inteligentes ou sensualíssimas ou desprezíveis ou estupidas ou com a mania ou bem na vida ou abusadas ou sadicas ou masoquistas ou perdidas ou... não sinto qualquer empatia por tudo o que comece a ver, ouvir ou ler...
Doutor, há algum remédio?
YaEish, sinto que estás a falar a sério. Não estou habituado a ver-te neste papel. Sinto-me inquieto.
Queres mesmo uma resposta séria?
É complicado.