Senão tivesse tido discernimento não tinha feito aquela finta bem antes de rematar.Aquilo foi puro deslumbramento , falta de sangue frio para eliminar a juve.Hoje por hoje é Sérgio Oliveira e +10....muito bem ontem....magnífica exibição.Pena não ter feito golo naquela arrancada mas já vinha roto quando chutou e o cansaço reduziu-lhe a capacidde de discernimento.... esta dupla SO+Uribe está realmente num bom momento...oxalá continuem,muito do sucesso da equipa passa por estes dois
Também eu. Na altura era tao raro termos jogadores da formaçao a subir à equipa principal, que ficámos todos de pito aos saltos
Lembro me como se fosse hoje.
Suspeito que vai ser titular no Euro.Este gajo com mais pulmão era dos melhores médios do Mundo.
Assim, é só o melhor médio a jogar em Portugal.
Ainda me lembro de acreditar muito no avançado Yero que estava nos sub 19 ahhaha.. Até quando foi emprestado ao Portimonense ouvia os relatos dos jogos deles para ver se marcava.Também eu. Na altura era tao raro termos jogadores da formaçao a subir à equipa principal, que ficámos todos de pito aos saltos
Eu também. Até porque só vi isto hoje
Lembro me como se fosse hoje.
Nunca tirará o lugar ao Renato Davids Sanches...Suspeito que vai ser titular no Euro.
Opiniões caro forista....não se discutem...respeitam-seSenão tivesse tido discernimento não tinha feito aquela finta bem antes de rematar.Aquilo foi puro deslumbramento , falta de sangue frio para eliminar a juve.
Espero que não saia caro.