Podia ter marcado hoje.
Gostava de ver o SO nos cantos à entrada da área para tentar aproveitar 2as bolas com o seu bom remate. Mas quem punhamos a marcar os cantos? Corona? Acho que ele também não tem cruzamento tenso o suficiente para isso.Só não levou um 10, porque os seus cantos são absolutamente inofensivos. Fora os cantos, em que devia ser alguém com um pontapé tenso, Sergio Oliveira foi de longe o MVP. FABULOSO em tudo o que faz com bola e sem bola. JOGAS TANTO OLIVEIRA!!! ORGULHO!!!!
MPV, sem dúvida.Só não levou um 10, porque os seus cantos são absolutamente inofensivos. Fora os cantos, em que devia ser alguém com um pontapé tenso, Sergio Oliveira foi de longe o MVP. FABULOSO em tudo o que faz com bola e sem bola. JOGAS TANTO OLIVEIRA!!! ORGULHO!!!!
Pode parecer lirismo meu, mas eu escolhia o Mbemba. Talvez não o possa ser pela dificuldade em recuperar a partir desse ponto, mas tem um passe longo e variação de jogo muito aceitável. Comparar com os livres do Betancourt que eram balas e muito certeiras.... é assunto onde podemos e devemos melhorar muito.Gostava de ver o SO nos cantos à entrada da área para tentar aproveitar 2as bolas com o seu bom remate. Mas quem punhamos a marcar os cantos? Corona? Acho que ele também não tem cruzamento tenso o suficiente para isso.