Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Que achado este Marche... atrevo me a dizer que foi o melhor gr que vi defender o nosso FC Porto.
Teve um período o ano passado que andava desanimado depois daquela festa... Mas em termos de consistência não vejo melhor.

Peço desculpa ao Vitor e ao San Iker.

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,719
Não fosse o Marche e tinhamos acabado a primeira parte com 3 ou 4 golos sofridos. Assim foram só dois....
Podia estar a falar de um jogo com a Juve, o Liverpool ou o City mas foi mesmo ontem contra o Boavista!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,586
21,457
"Marchesín pareceu que estava a cumprir o centésimo jogo na Liga dos Campeões tamanha a tranquilidade e assertividade em quase todas as ações. Muito concentrado, o internacional argentino mostrou-se muito seguro nas saídas entre postes tanto a anular cruzamentos como a dobrar os defesas centrais. Marchesín poderia ter feito melhor no lance do golo de Chiesa, é verdade. Contudo, é justo destacar a soberba intervenção quando Morata surgiu isolado. Fez, em suma, um jogo de Champions."
In +Futebol

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Marchesín pareceu que estava a cumprir o centésimo jogo na Liga dos Campeões tamanha a tranquilidade e assertividade em quase todas as ações. Muito concentrado, o internacional argentino mostrou-se muito seguro nas saídas entre postes tanto a anular cruzamentos como a dobrar os defesas centrais. Marchesín poderia ter feito melhor no lance do golo de Chiesa, é verdade. Contudo, é justo destacar a soberba intervenção quando Morata surgiu isolado. Fez, em suma, um jogo de Champions."
In +Futebol
Podia ter feito melhor no golo do Chiesa? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

• Haha
Reações: WaywardPines

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,586
21,457
Podia ter feito melhor no golo do Chiesa? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
A Análise do +futebol sobre Marche está na generalidade bem feita. Fez um jogo de champions e esteve perfeito em todas as suas ações. Concordo contigo e discordo com o artigo que citei na única falha apontada, pois, realmente não sei o que poderia ter feito mais no golo sofrido.