Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Top mundial!!!
Até que enfim , leio aqui alguém a secundar-me na apreciação do Marche. De todos os posts, de todos os jogadores, SAD, SC, não há nenhuns posts que me deixem com mais raiva do que ler aqui ........ se vier uma boa proposta é vender que o Diogo e o Cláudio Ramos asseguram o mesmo nivel. É mesmo de quem vê bola há muitoooo pouco tempo!!

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,967
1,920
Até que enfim , leio aqui alguém a secundar-me na apreciação do Marche. De todos os posts, de todos os jogadores, SAD, SC, não há nenhuns posts que me deixem com mais raiva do que ler aqui ........ se vier uma boa proposta é vender que o Diogo e o Cláudio Ramos asseguram o mesmo nivel. É mesmo de quem vê bola há muitoooo pouco tempo!!
Já o disse em tempos e repito, neste momento não o trocava por um Neuer ou qualquer outro! Pois, para além de ser dos GRedes tecnicamente mais completos que vi jogar, a forma como substituiu uma lenda como IKer só está ao alcance de um predestinado! E está cá e bem ambientado. Hoje foi mais um manual da arte de defender! Saídas pelo ar, saídas aos pés, reflexos na bicicleta, posicionamento, segurança...já lhe vi defesas como nenhum outro, e hoje pela primeira vez vi-o fazer uma estirada fabulosa em que a bola desvia duplamente em Pepe e Mbemba, em que Marche qual gato impulsiona o voo felino suportado no...JOELHO! Brutal! Lenda!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,075
6,656
Já o disse em tempos e repito, neste momento não o trocava por um Neuer ou qualquer outro! Pois, para além de ser dos GRedes tecnicamente mais completos que vi jogar, a forma como substituiu uma lenda como IKer só está ao alcance de um predestinado! E está cá e bem ambientado. Hoje foi mais um manual da arte de defender! Saídas pelo ar, saídas aos pés, reflexos na bicicleta, posicionamento, segurança...já lhe vi defesas como nenhum outro, e hoje pela primeira vez vi-o fazer uma estirada fabulosa em que a bola desvia duplamente em Pepe e Mbemba, em que Marche qual gato impulsiona o voo felino suportado no...JOELHO! Brutal! Lenda!
Trocava pelo Oblak.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González

Somos 2.

Grande MARCHESIN !!!

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
O Marchesin é um redes muito sólido, mas na Champions dá outra tranquilidade comparado ao Campeonato.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,182
11,080
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
temos tido uma "sorte" do carago no que toca a redes nos últimos 30 anos.
Tirando ali uns anitos em que sofremos do famoso fantasma do Vítor Baía (Wozniak, Eriksson, e mais tarde devido às lesoes Paulo Santos, Ovchinikov), e 2 épocas do Fabiano, foi tudo sempre de classe mundial : Vítor, Hélton, Iker, Marche. Fosse assim noutras posiçoes!

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,319
4,132
Este e exactamente o que os Foruns do America /imprensa Mexicana diziam antes de ele vir para ca, guarda redes de equipa grande. Pode tar o jogo todo sem fazer nada, mas quando e chamado costuma tar bem atento.

Ja falhou e vai falhar mais, mas a quantidade de pontos que ja nos deu mais que compensa

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
286
302
GR de equipa grande....quando é preciso está lá... erra como todos mas transmite-(me) grande segurança... e isso num guarda redes é absolutamente FUNDAMENTAL !

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,590
3,122
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
"Marchesín pareceu que estava a cumprir o centésimo jogo na Liga dos Campeões tamanha a tranquilidade e assertividade em quase todas as ações. Muito concentrado, o internacional argentino mostrou-se muito seguro nas saídas entre postes tanto a anular cruzamentos como a dobrar os defesas centrais. Marchesín poderia ter feito melhor no lance do golo de Chiesa, é verdade. Contudo, é justo destacar a soberba intervenção quando Morata surgiu isolado. Fez, em suma, um jogo de Champions."
In +Futebol
Se o Marche lhe tivesse dado com um taco de baseball no túnel de acesso ao campo, o gajo não marcava o golo. Falha do Marchesin. Confere.

• Haha
Reações: MartinsDragão