Não basta desmontar o Circo é preciso castigar os trapezistas luis Gdinho e hugo miguel das putas.
Da série: "Gozar com a nossa cara"AHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA
Qual foi o jogador e em que época que já não me recordo?- Fomos os primeiros a ter um jogador castigado por suposta simulação de penalti dias depois do jogo (quando ainda não havia VAR).
Lisandro Lopez.Qual foi o jogador e em que época que já não me recordo?
Foi depois do jogo aqui no Dragão contra o clube do regime em 2008/2009?Lisandro Lopez.
Lembro-me bem da carinha de farsolas dele quando caiu, logo a olhar para o árbitro. Dava um meme.Lisandro Lopez.
Um campeonato onde anda um jogador que levou 5º amarelo a jogar, não cumpriu castigo apesar do CD ter dito explicitamente que o cartão não foi retirado.Expulsa-se um jogador por não ter cometido sequer falta, mas ainda assim castigam-no um jogo e depois ainda dizem que afinal a regra não existe, da mesma forma que se castiga o Braguilha com um jogo à porta fechada, quando é proibido haver público no estádio por causa das medidas de contenção do covid.
No caso de Luís Godinho e Hugo Miguel, como ficamos? Vão ficar a rir-se sem terem que levar castigos e multas?
Uma anedota.
Essa é outra, o problema é que aqui o jogador nem sequer chegou a ser despenalizado pelo CD, praticamente o Zbording armado em chico-esperto baseou-se numa decisão de um tribunal civil, aliás até é proibido os clubes recorrerem a tribunais civis em instâncias nacionais e internacionais. Em condições normais isso daria um castigo extremamente pesado para o infractor, mas aposto que mais uma vez não vai acontecer ou então melhor só vão castigar o Zbording depois do campeonato estar decidido, ou seja, uma decisão que em nada vai alterar o rumo seja do que for.Um campeonato onde anda um jogador que levou 5º amarelo a jogar, não cumpriu castigo apesar do CD ter dito explicitamente que o cartão não foi retirado.
A nossa liga é um logro.
Convidem o Batatinha, uns trapezistas, malabaristas, as senhora barbuda e os anões. Circo
Porque e que nos vemos livres deles?A única coisa positiva e não é de somenos, é que depois do incorrecta interpretação do caso Marega em Guimarães, ao não actuar correctamente não protegendo Marega, do caso com o Danilo em Moreira de Cónegos e agora em Braga , vamos ver-nos livres está época do Bruno Paixão, dos tempos actuais, o Borbense , Luís Godinho e do mais perigoso Hugo Miguel.
Vão aparecer numa ETARPorque e que nos vemos livres deles?
La vai o Coroado para a CarregueiraVão aparecer numa ETAR
Porque não nos vão apitar até ao final da época. É minha convicção.Porque e que nos vemos livres deles?