Eu acho é que isto tudo é um exagero...O Ivanildo era mais rapido.
O Xico vai agora ser titular?
O SC vai abrir uma excepção e começar a meter o Xico mais do que 5 minutos do fim?
Claro que não
Eu acho é que isto tudo é um exagero...O Ivanildo era mais rapido.
Esquece, não tens capacidades para tal..nem tu, nem eu, nem ninguém, aquela cabecinha tinha ser alvo de estudo..Não entendi.
Pode ser problemático para um pai ter dois irmãos no plantel e ainda para mais no 11, mas se o Marega ajudar o Francisco ele pode fazer alguns jogos.Eu acho é que isto tudo é um exagero...
O Xico vai agora ser titular?
O SC vai abrir uma excepção e começar a meter o Xico mais do que 5 minutos do fim?
Claro que não
Mas o Manafá não é irmão do SC?Pode ser problemático para um pai ter dois irmãos no plantel e ainda para mais no 11, mas se o Marega ajudar o Francisco ele pode fazer alguns jogos.
Eu desde o inicio da epoca que venho dizendo que o Corona devia ir para lateral direito, o Corona desequilibra muito na frente e é dificil estar a pensar em recua-lo, mas se o SC o fizer ele tambem vai desiquilibrar a partir de trás, vai colocar cruzamentos com qualidade na area, e colocamos mais um jogador com talento em campo, tendencialmente o Diaz, mas o Francisco surge como alternativa.
Sao da mesma zona mas não são familiares.Mas o Manafá não é irmão do SC?
Mas é outra vaca sagrada...Sao da mesma zona mas não são familiares.
Tem sido dos melhores ultimamenteMas é outra vaca sagrada...
Eu quando jogo com os meus amigos barrigudos também brilhoTem sido dos melhores ultimamente
Mas a equipa de barrigudos tem que meter sempre os melhores a jogar, mesmo que sejam todos barrigudosEu quando jogo com os meus amigos barrigudos também brilho
O Braz hoje já lhe chamou de Messi... para ele desde o sporting... ele é o jogador do mundo mais parecido com o Messi...O Futre é muito provavelmente o melhor jogador português de sempre. Apenas não o é considerado unanimemente porque jogou e teve sucesso no FC Porto o que não dá jeito nenhum a Lisboa. Não é por acaso que todo o seu percurso após o final da carreira seja uma tentativa de cair nas boas graças lá em baixo.
Qualquer comparação com o Chico Conceição apenas desfavorece este ultimo porque cria uma pressão adicional inútil.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
É a referencia normal quando se quer colocar pressão em alguém. Ainda para mais vindo de um cartilheiro de classe mundial.O Braz hoje já lhe chamou de Messi... para ele desde o sporting... ele é o jogador do mundo mais parecido com o Messi...
Cá no fórum tb já anda tudo nessa onda
Não... também é um bocado como o SC faz... o dono da bola tem de começar sempre de início... o que faz a marcação de campo também tem de jogar sempre de início... o mais velho tb tem de jogar... o irmão do mais velho tb tem de jogar... depois há o dono do restaurante que vamos a seguir... tb tem de jogar de início... há um que tem mau feitio e começa a pregar nas pernas se não jogar de início... e tb joga... depois os mais novos todos que até têm mais pezinhos... estão no banco...Mas a equipa de barrigudos tem que meter sempre os melhores a jogar, mesmo que sejam todos barrigudos
O Braz hoje já lhe chamou de Messi... para ele desde o sporting... ele é o jogador do mundo mais parecido com o Messi...
Só é Messi no dribleO Braz hoje já lhe chamou de Messi... para ele desde o sporting... ele é o jogador do mundo mais parecido com o Messi...
Pra mim é o novo Ivanildo...Só é Messi no drible
No resto, nada a ver
Tem contrato até 2023, acho euPra mim é o novo Ivanildo...
Para além de que o Xico, se o pai for para a Grécia pro ano... ele vai atrás...
Principalmente quando os filhos são tão diferentes. Eu olho para o Francisco e olho para o Marega, e pergunto-me o que aconteceu ali. Mas consta que são filhos do mesmo pai...Pode ser problemático para um pai ter dois irmãos no plantel e ainda para mais no 11, mas se o Marega ajudar o Francisco ele pode fazer alguns jogos.
Eu desde o inicio da epoca que venho dizendo que o Corona devia ir para lateral direito, o Corona desequilibra muito na frente e é dificil estar a pensar em recua-lo, mas se o SC o fizer ele tambem vai desiquilibrar a partir de trás, vai colocar cruzamentos com qualidade na area, e colocamos mais um jogador com talento em campo, tendencialmente o Diaz, mas o Francisco surge como alternativa.
Qual é a cláusula? 2 bollycaos?Tem contrato até 2023, acho eu
Só sai se o seu velhote pagar a cláusula