Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,514
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu acho é que isto tudo é um exagero...

O Xico vai agora ser titular?

O SC vai abrir uma excepção e começar a meter o Xico mais do que 5 minutos do fim?

Claro que não
Pode ser problemático para um pai ter dois irmãos no plantel e ainda para mais no 11, mas se o Marega ajudar o Francisco ele pode fazer alguns jogos.

Eu desde o inicio da epoca que venho dizendo que o Corona devia ir para lateral direito, o Corona desequilibra muito na frente e é dificil estar a pensar em recua-lo, mas se o SC o fizer ele tambem vai desiquilibrar a partir de trás, vai colocar cruzamentos com qualidade na area, e colocamos mais um jogador com talento em campo, tendencialmente o Diaz, mas o Francisco surge como alternativa.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Pode ser problemático para um pai ter dois irmãos no plantel e ainda para mais no 11, mas se o Marega ajudar o Francisco ele pode fazer alguns jogos.

Eu desde o inicio da epoca que venho dizendo que o Corona devia ir para lateral direito, o Corona desequilibra muito na frente e é dificil estar a pensar em recua-lo, mas se o SC o fizer ele tambem vai desiquilibrar a partir de trás, vai colocar cruzamentos com qualidade na area, e colocamos mais um jogador com talento em campo, tendencialmente o Diaz, mas o Francisco surge como alternativa.
Mas o Manafá não é irmão do SC?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Futre é muito provavelmente o melhor jogador português de sempre. Apenas não o é considerado unanimemente porque jogou e teve sucesso no FC Porto o que não dá jeito nenhum a Lisboa. Não é por acaso que todo o seu percurso após o final da carreira seja uma tentativa de cair nas boas graças lá em baixo.

Qualquer comparação com o Chico Conceição apenas desfavorece este ultimo porque cria uma pressão adicional inútil.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
O Futre é muito provavelmente o melhor jogador português de sempre. Apenas não o é considerado unanimemente porque jogou e teve sucesso no FC Porto o que não dá jeito nenhum a Lisboa. Não é por acaso que todo o seu percurso após o final da carreira seja uma tentativa de cair nas boas graças lá em baixo.

Qualquer comparação com o Chico Conceição apenas desfavorece este ultimo porque cria uma pressão adicional inútil.

O Braz hoje já lhe chamou de Messi... para ele desde o sporting... ele é o jogador do mundo mais parecido com o Messi...

Cá no fórum tb já anda tudo nessa onda

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Braz hoje já lhe chamou de Messi... para ele desde o sporting... ele é o jogador do mundo mais parecido com o Messi...

Cá no fórum tb já anda tudo nessa onda
É a referencia normal quando se quer colocar pressão em alguém. Ainda para mais vindo de um cartilheiro de classe mundial.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Mas a equipa de barrigudos tem que meter sempre os melhores a jogar, mesmo que sejam todos barrigudos
Não... também é um bocado como o SC faz... o dono da bola tem de começar sempre de início... o que faz a marcação de campo também tem de jogar sempre de início... o mais velho tb tem de jogar... o irmão do mais velho tb tem de jogar... depois há o dono do restaurante que vamos a seguir... tb tem de jogar de início... há um que tem mau feitio e começa a pregar nas pernas se não jogar de início... e tb joga... depois os mais novos todos que até têm mais pezinhos... estão no banco...

• Like
Reações: Dragão 1978

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,719
193,871
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pra mim é o novo Ivanildo...

Para além de que o Xico, se o pai for para a Grécia pro ano... ele vai atrás...
Tem contrato até 2023, acho eu

Só sai se o seu velhote pagar a cláusula

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Desde que o Francisco Conceição tenha humildade e continue a trabalhar para evoluir paulatinamente não haverá nenhum problema, além disso convinha o pai lhe ensine a ignorar os elogios de papagaios ou jornalistas avençados.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,821
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto

Principalmente quando os filhos são tão diferentes. Eu olho para o Francisco e olho para o Marega, e pergunto-me o que aconteceu ali. Mas consta que são filhos do mesmo pai...

• Haha
Reações: miguel1000