Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,897
5,845
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Realmente ter calma é necessário mas não muita...

O miúdo vai melhorar se jogar a um bom nível e com uma boa equipa...

Veja-se o exemplo daquele miúdo baixinho do Barça...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,660
9,598
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
"É difícil descrever um momento tão especial para mim, o cumprir de um sonho...A minha estreia pela equipa principal do FC Porto! Agradeço a todos os que contribuiram para este momento, mas principalmente a todos os meus colegas de equipa que me tem ajudado todos os dias. É uma mistura de sentimentos, porque não conseguimos a vitória pela qual tanto lutámos, mas há momentos que ninguém pode apagar e este ficou marcado na minha vida. Vamos continuar a lutar por este símbolo até ao fim!"
Estava lá no Dragao quando outro baixote franzino com um pé esquerdo fabuloso fez a sua estreia nos grandes palcos. E na estou a falar do Hélder Barbosa.

Sem pressao, puto.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,872
10,835
Serve para este tipo de jogos como abre latas...
Entrar a 20 min do fim po lugar do Manafa passando o Corona para lateral..
Para cair em cima dos autocarros...
Para mais do que isso ainda é muito cedo
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,574
16,102
Conquistas
7
62
Porto
Realmente ter calma é necessário mas não muita...

O miúdo vai melhorar se jogar a um bom nível e com uma boa equipa...

Veja-se o exemplo daquele miúdo baixinho do Barça...
Calma com esses exemplos. Messi é irrepetível e inimitável. Que faz lembrar um jovem Messi em algumas coisas faz, mas o Messi nasceu para ser o melhor ou dos melhores jogadores de sempre. O Francisco tem muito trabalho pela frente para chegar sequer ao nível de um Messi estreante pela equipa principal do Barcelona, e se aí chegasse, era sinal que era já dos melhores do mundo. Tem muito talento, mas compará-lo com um Deus do futebol, que o era desde o momento em que pela primeira vez tocou numa bola, é desnecessário.
Ser filho de quem é já é pressão que chegue para o miúdo.
 
  • Like
Reações: forcadragoes

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,722
822
Calma com o miúdo!

Quem acompanha a equipa B sabe perfeitamente que o Chico tem muitas coisas de Craque mas também tem muito a ser polido!
Está numa fase em que precisa de jogar, jogar muito! Limar arestas e potenciar as virtudes.
Tenham calma a metê-lo a comer banco durante uma época na A.

O miúdo entrou bem, raçudo, com qualidade! Mas imaginem que num jogo só faz merda. Já vêm com a bipolaridade e a dizer que era muito hype e sobrevalorizado e não esta pronto e bla bla bla.

CALMA! O Chico é craque. É bom que comece a aparecer na A, obviamente, mas calma com as etapas de crescimento e de desenvolvimento do miudo.
Um dos grandes problemas deste clube e justamente esse, nao coragem de meter jogadores diferenciados no campo so porque sao novos e da formacao. Mas os malianos cepos da vida ja podem jogar por decreto. E que os Barcelonas, Uniteds da vida metiam os Ronaldos e Messis a jogar com 18 anos para eles se desenvolverem. Fdx ate a lampionagem teve coragem de meter um Renato e um Felix.

Nos e isto, e o que mais me custa no Porto, vou ficar outra vez completamente fodido se deixam este xavalo estagnar.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
É muito bom jogador e o melhor será mesmo começar a jogar com os melhores. Não faz pior que outros que estão no plantel e tem um potencial enorme.
 
  • Like
Reações: Feraz

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Esqueçam o Messi. O Chico mesmo que se torne genial nao vai ser o Messi embora entenda de certa forma o porquê da comparaçao.

O Chico se der um Futre ja vai ser fantastico para ele. Jogadores rapidissimos e fortissimos no 1vs1. Abre latas dificeis de parar sem recorrer à falta...
Mas com uma visao de jogo mais limitada e sem passes teleguiados à la anao do barça.
 
D

Dragon_92

Guest
Deixem lá o puto fazer o caminho dele, sem comparações com Messis ou outros quaisquer. Isso só traz pressão desnecessária.

Tem de ir entrando aos poucos na equipa, e não ser já lançado como titular.