Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Espero que nunca passe pela cabeça do Sérgio sair do clube.

No dia em que isso acontecer o FC Porto acaba.
Mas acho que é fácil entender que não vai ser fácil encontrar um substituto à altura. Agora obviamente que continuaremos o nosso caminho.
 
D

Dragon_92

Guest
Mas acho que é fácil entender que não vai ser fácil encontrar um substituto à altura. Agora obviamente que continuaremos o nosso caminho.
Pode não ser fácil, mas em nenhum clube pode haver insubstituíveis.

E no FCP já houve pessoas que se aproximaram mais disso do que o SC, que acabaram por seguir o seu caminho, tal como o clube.
 
  • Like
Reações: bertobrb

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,217
629
Até final do campeonato temos treinador e, por isso, nem penso em trocar. Quero é a recuperação dos jogadores para o próximo jogo.
O grande erro é continuar a cansar os jogadores com a taça da liga que, mais uma vez, serviu para mandar abaixo fisicamente e mentalmente a equipa.
 
R

rocketbvllet

Guest
Vêm aí Juventus, Marítimo, Sapos e Braga, estamos sem ganhar há 4 jogos, o futebol é medonho e a equipa não apresenta sinais de poder dar a volta a isto. É certamente a fase mais crítica desde que é nosso treinador, até porque nas últimas épocas demos sempre luta até ao fim e neste momento estamos arredados do título em meados de fevereiro. O desgaste é grande e evidente, a todos os níveis. Espero que deixe o cargo no final da época.

Quanto a possíveis sucessores, confesso que não tenho qualquer preferência por um nome específico. Só peço um treinador capaz de meter o Porto a jogar futebol condizente com o nosso estatuto, coisa que SC nunca conseguiu.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,614
21,675
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sérgio espero q tenhas pintado a cara de preto quando chegaste a casa...bem borrada de preto.
Armaste-te aos cágados em inventor de tacticas, não sabes para isso...e rebentaste com tudo.
E já agora...não tiveram intensidade? Porquê? Estava alguém no banco? Aos 15 minutos já devias estar a mudar, que sinais deste q não estavas a gostar?

Poe lá equipa a jogar da única forma q sabes e poupa-nos a ver mais 45 minutos daquele calibre.

Consegues tremer para segurar um golo contra qq merda... QUALQUER MERDA nos faz tremer. Aprender, já não aprendes.
Por isso pelo menos repete, repete só a única merda q sabes.

Tenho-te defendido até hoje, depois daquela demonstração patética ontem, já não te defendo mais.

Não quero q saias...com esta direção não vale a pena ter outros treinadores.
No trabalho da direção acredito ZERO, NADA, acredito é q podem sempre enterrar-nos ainda mais...por isso é ficares até nos livramos destes dirigentes...mas repete só, faz aquela q sabes e não te armes ao pingarelho q não sabes para isso.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,614
21,675
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vêm aí Juventus, Marítimo, Sapos e Braga, estamos sem ganhar há 4 jogos, o futebol é medonho e a equipa não apresenta sinais de poder dar a volta a isto. É certamente a fase mais crítica desde que é nosso treinador, até porque nas últimas épocas demos sempre luta até ao fim e neste momento estamos arredados do título em meados de fevereiro. O desgaste é grande e evidente, a todos os níveis. Espero que deixe o cargo no final da época.

Quanto a possíveis sucessores, confesso que não tenho qualquer preferência por um nome específico. Só peço um treinador capaz de meter o Porto a jogar futebol condizente com o nosso estatuto, coisa que SC nunca conseguiu.
E ainda podes juntar Juventus novamente depois de Braga...com um treinador perdido, equipa abatida e uma direção inútil.
 
  • Like
Reações: Pavão e Dragon

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,872
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E verdade, sem duvida. Mas eu nao consigo atribuir essa responsabilidade apenas ao SC. A direccao e em especial o Presidente deviam marcar uma posicao em relacao as prioridades e objectivos da época. Se eles chegassem ao Sergio e lhe dissessem para rodar nessas Tacas, certamente o treinador teria uma atitude diferente.

E a direccao afirma que e para ganhar tudo.

Mesmo em relacao a Taca da Liga, que durante muitos anos foi gozada por PdC, agora e uma prioridade. E a verdade e que nesses tempos, o Porto jogava sempre com as reservas.

Eu, num calendario normal abdicava da Taca da Liga. Neste em ano em especial fazia o mesmo com a Taça.
Concordo, pois o titulo de campeão nacional nos dá estabilidade desportiva e financeira, já a conquista da Taça da Liga nada acrescenta, mas esta época temos que dar o litro na Taça de Portugal que é igualmente um troféu importante.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,707
5,932
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E estará disponível para o tugão?
Está sem treinar deve ir para 2 anos, se não está disponível para vir, está à espera de quê? O que quer que seja que está à espera, não me parece que vá acontecer, ou já tinha acontecido (ir para Inglaterra).
 
  • Like
Reações: bertobrb

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,726
193,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O sucessor do Sérgio vai ter que esperar até 2024

O presidente disse que o Sérgio ficava
Estão a querer insinuar que o nosso presidente não diz nada de jeito?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,867
18,148
33
Vila Das Aves
Espero que nunca passe pela cabeça do Sérgio sair do clube.

No dia em que isso acontecer o FC Porto acaba.
O FCPorto enquanto clube não acaba, nós adeptos somos o último bastião de defesa do clube.

Agora ele saindo, ficamos muito mais vulneráveis ao aparecimento de "cavalos de Tróia".

A indignação dele ontem, devia ser a do presidente em Braga, mas o homem (e quem o rodeia) ainda não percebeu que já não dá mais, a idade já não ajuda, é preciso sangue novo, sangue na guelra, é preciso alguém que não tenha medo de defender o clube.

Há dias, alguém "pediu" o regresso do saudoso Pinto da Costa e a famosa história da bomba.

O cenário mais realista, é o Sérgio ir embora, farto de remar contra a maré (ouçam o que disse o Folha há pouco), e vir um catalogado do Mendes para treinar o clube.

"E o ADN do clube?", isso não importa para nada.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
E verdade, sem duvida. Mas eu nao consigo atribuir essa responsabilidade apenas ao SC. A direccao e em especial o Presidente deviam marcar uma posicao em relacao as prioridades e objectivos da época. Se eles chegassem ao Sergio e lhe dissessem para rodar nessas Tacas, certamente o treinador teria uma atitude diferente.

E a direccao afirma que e para ganhar tudo.

Mesmo em relacao a Taca da Liga, que durante muitos anos foi gozada por PdC, agora e uma prioridade. E a verdade e que nesses tempos, o Porto jogava sempre com as reservas.

Eu, num calendario normal abdicava da Taca da Liga. Neste em ano em especial fazia o mesmo com a Taça.
Boas.
Não há milagres, os homens não são de ferro. Um calendário doido, a jogar de 3 em 3 dias, em plena pandemia e ainda tens o adicional de ter acontecido algo nos últimos 3 jogos (Belenences e 2 jogos con o Braga) muito estranho, não me recordo de um ataque destes ao FC Porto, por parte da arbitragem, autênticos roubos! Roubaram-nos 4 pontos pelo menos para o campeonato! São factos!

Numa situação normal, qualquer equipa pode ter a qualquer momento um deslize. Registos limpos à Lage, em que ganhas os jogos todos é muito raro de acontecer (e vamos ver se o Ruben Amorim o consegue fazer o mesmo).

Portanto reflitam neste enquadramento, neste desafio, que é teres uma pandemia que acontece de 100 em 100 anos, colocarem-te a jogar de 3 em 3 dias, e adicionalmente, retirarem-te qualquer hipótese/margem de erro, ao roubarem-te 4 pontos de forma consecutiva às descaradas!

É impossivel assim.

Abraço.

PS: gostaria de saber por parte dos experts das TV's, que querem passar a mentira de que, errar é normal e acontece a todos, de algo semelhante mas com o Benfica ou com o Sporting! Os verdadeiros portistas não são parvos! Sim, errar todos erram, umas vezes para uns, outras vezes com outros. Agora quando há padrões que só acontecem SEMPRE para o mesmo lado, isso viola as regras da estatística.

Se formos analisar os últimos 10 anos de erros de arbitragem, identificar aberrações (erros monstruosos), estão todos em prejuízo do FC Porto!

Recordo-me da aberração que correu mundo, do Danilo ter sido expulso porque o árbitro a correr de costas esbarrou no jogador! Erro indefensável.
E recordo-me agora desta, lance do Nanu e do Luis Diaz, dualidade aberrante de critérios! Não vi um único ex arbitro a defender o arbitro que deu vermelho a Diaz! Um único! Agora levar vermelho porque fazes um remate, é o cúmulo dos deuses! Mas foi um cúmulo que acontece contra o FC Porto!

Vá, exemplos semelhantes em prejuizo do Benfica ou Sporting, quero ver! E já vamos no 4 jogo consecutivo com erros de arbitragem! 4 jogos consecutivos! Nos últimos 10 anos, quando é que isto aconteceu contra o Benfica?!

Já nem falo da aberração que muitos de nós sentiu, a dificuldade que era um árbitro assinalar a nosso favor um penalty! Houve campenatos que eram raros como os diamantes! E quando começaram a marcar, o arbitro pensava uma, duas, três, quatro, cinco ou mais vezes, padrão comportamental que por acaso também acontecia com os adversários directos (estou a ser irónico).

São estas as grandes aberrações, que quando acontecem, estão sempre do mesmo lado. Por isso não compro o que me vendem, que errar é normal e acontece a todos, ò tanas!
 
  • Like
Reações: Malhanga e fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,870
63,909
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Boas.
Não há milagres, os homens não são de ferro. Um calendário doido, a jogar de 3 em 3 dias, em plena pandemia e ainda tens o adicional de ter acontecido algo nos últimos 3 jogos (Belenences e 2 jogos con o Braga) muito estranho, não me recordo de um ataque destes ao FC Porto, por parte da arbitragem, autênticos roubos! Roubaram-nos 4 pontos pelo menos para o campeonato! São factos!

Numa situação normal, qualquer equipa pode ter a qualquer momento um deslize. Registos limpos à Lage, em que ganhas os jogos todos é muito raro de acontecer (e vamos ver se o Ruben Amorim o consegue fazer o mesmo).

Portanto reflitam neste enquadramento, neste desafio, que é teres uma pandemia que acontece de 100 em 100 anos, colocarem-te a jogar de 3 em 3 dias, e adicionalmente, retirarem-te qualquer hipótese/margem de erro, ao roubarem-te 4 pontos de forma consecutiva às descaradas!

É impossivel assim.

Abraço.

PS: gostaria de saber por parte dos experts das TV's, que querem passar a mentira de que, errar é normal e acontece a todos, de algo semelhante mas com o Benfica ou com o Sporting! Os verdadeiros portistas não são parvos! Sim, errar todos erram, umas vezes para uns, outras vezes com outros. Agora quando há padrões que só acontecem SEMPRE para o mesmo lado, isso viola as regras da estatística.

Se formos analisar os últimos 10 anos de erros de arbitragem, identificar aberrações (erros monstruosos), estão todos em prejuízo do FC Porto!

Recordo-me da aberração que correu mundo, do Danilo ter sido expulso porque o árbitro a correr de costas esbarrou no jogador! Erro indefensável.
E recordo-me agora desta, lance do Nanu e do Luis Diaz, dualidade aberrante de critérios! Não vi um único ex arbitro a defender o arbitro que deu vermelho a Diaz! Um único! Agora levar vermelho porque fazes um remate, é o cúmulo dos deuses! Mas foi um cúmulo que acontece contra o FC Porto!

Vá, exemplos semelhantes em prejuizo do Benfica ou Sporting, quero ver! E já vamos no 4 jogo consecutivo com erros de arbitragem! 4 jogos consecutivos! Nos últimos 10 anos, quando é que isto aconteceu contra o Benfica?!

Já nem falo da aberração que muitos de nós sentiu, a dificuldade que era um árbitro assinalar a nosso favor um penalty! Houve campenatos que eram raros como os diamantes! E quando começaram a marcar, o arbitro pensava uma, duas, três, quatro, cinco ou mais vezes, padrão comportamental que por acaso também acontecia com os adversários directos (estou a ser irónico).

São estas as grandes aberrações, que quando acontecem, estão sempre do mesmo lado. Por isso não compro o que me vendem, que errar é normal e acontece a todos, ò tanas!
E curiosamente o arbitro dessas duas situacoes aberrantes e o mesmo.

Se falares com uma toupeira vai te falar no famoso “golo” na Luz que a bola “entrou” quando ate na Eurosport provaram que nao entrou, e nao ha UMA imagem nitida que prove o contrario.

Pagamos o preco de ser minoritários, quer em número quer em quantidade de pessoas nos midia a criarem narrativas.
 
  • Like
Reações: Malhanga

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
A arma ofensiva mais forte nos ultimos 3 anos, nas equipas do Sergio, e que resolviam muitos jogos, eram as bolas paradas dos cantos e livres indirectos.
Este ano esta arma tem sido uma nulidade e não pode ser só pela falta do Alex, do Marcano e do Soares!!! Será falta de tempo para treinar estes movimentos com outros jogadores?