Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
S

Sidious

Guest
O City tem muito mais talento individual que a Juve, nem é comparável

Só o Ronaldo, dos da frente, jogava no City
wha???
Qualquer um dos da frente deles tirava o lugar ao Jesus
E acho que ninguém pode dizer com certezas que um Sterling é melhor que um Dybala, mas se calhar estou maluco
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,728
193,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
wha???
Qualquer um dos da frente deles tirava o lugar ao Jesus
E acho que ninguém pode dizer com certezas que um Sterling é melhor que um Dybala, mas se calhar estou maluco
O Morata tira o lugar ao Jesus? Lol

E os números do Sterling não mentem, influencia o jogo muito mais que o Dybala mesmo falhando uns 15 golos escandalosos por ano
O City é superior à Juve em tudo, e têm um estilo de jogo bem mais chato de jogar contra
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pura ilusão pensar que podemos passar a Juve com este plantel.

Não acredito minimamente.
A unica coisa boa de ser a Juventus é que qd nao for mais preciso desacelera e assim nao saimos humilhados como seria com o Bayern ou mesmo este Liverpool.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,751
9,442
Quando começar a tocar o hino da liga dos campeões, até o Marega vira craque.
Basta ver a 2 ou 3 épocas atras, ele marcou nos jogos todos na fase de grupos.
Mas no fim ninguém lhe pegou. Voltou ao seu estado normal, tosco
 
S

Sidious

Guest
O Morata tira o lugar ao Jesus? Lol

E os números do Sterling não mentem, influencia o jogo muito mais que o Dybala mesmo falhando uns 15 golos escandalosos por ano
O City é superior à Juve em tudo, e têm um estilo de jogo bem mais chato de jogar contra
Sim acho que o Morata é melhor jogador que o Jesus
E mesmo dando de barato Sterling vs Dybala, não podes dizer que o Sterling dá 100 a 0 ao Dybala em qualidade, são os dois world class players com as devidas diferencas

E eu não disse que o Shity era pior ou melhor que a Juve.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A Champions é outra música

O Chelsea ganhou a champions a ficar em 8º do campeonato, é uma competição especial
Acorda! Estou de acordo de qu a Juventus nao é muito forte. Mas nos somos mt fracos. Vai ser como limpar o cu a meninos
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,728
193,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acorda! Estou de acordo de qu a Juventus nao é muito forte. Mas nos somos mt fracos. Vai ser como limpar o cu a meninos
Opa, são 2 jogos independentes do resto da época

1 lance muda uma eliminatória e tudo é possível
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O tempo de jogo que dá ao Marega é meio caminho andado para perder um balneário.
O incrivel é que faz sempre isso e nao perde o balneario. Nem esta a perder o Balneario. Estamos a perder principalmente por erros constantes do treinador e duas ou 3 arbitragens vergonhosas(mesmo assim nao mereciamos estar em primeiro).
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Opa, são 2 jogos independentes do resto da época

1 lance muda uma eliminatória e tudo é possível
2 jogos! Somos fracos! A Juventus vai jogar o que baste e passa na boa. Mas pronto milagres acontecem no futebol é tudo possivel o Boavista quase que ganhou. Pode ser que o treinador da Juventus ponha os jogadores fora de posicao
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,868
Conquistas
1
2 jogos! Somos fracos! A Juventus vai jogar o que baste e passa na boa. Mas pronto milagres acontecem no futebol é tudo possivel o Boavista quase que ganhou. Pode ser que o treinador da Juventus ponha os jogadores fora de posicao
Da me esperanças...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,356
44,757
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Grande CI..!

Bateu em quem tinha de bater.. e assumiu as culpas pelo mau resultado.

Entre os 2 jogos de Braga jogamos praticamente 1 sem menos um. No total de minutos dos 2.

Isso pesa e muito. Mas nao desculpa a 1a parte inenarrável!! E aí a culpa foi dele.

Tirou as ilações dele e há que arrumar quem teve a falta de atitude que se tem de ter para jogar com a nossa camisola.

Vamos até ao fim! Nao deitamos a toalha ao chão.
A comunicação social é tão fraca, o SC disse que foi a pior primeira parte que teve enquanto treinador, e ninguem lhe perguntou porque é que ele não mexeu na equipa.

Custa ver o João Mario e o Fabio a terem oportunidades de serem titulares e não andarem lá dentro com a faca nos dentes, isto é tudo muito bonito e andam sempre aqui a criticar o Otavio e o Uribe, as é uma diferença muito grande de competitividade.

Depois o 11 do FCP teve varios problemas, a começar por não ter laterais, o Manafá está sempre com a bola e não conegue meter uma bola de jeito na area, na esquerda o Sarr foi para esquecer, e o Zaidu depois entra mas tambem não consegue tirar um cruzamento, pagamos muito caro a falta de laterais..
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,207
12,582
Ate tive que ir ao calendário confirmar a data.

2021 e o prof. Jesualdo anda dá ensaboadelas.

A parte que me meteu nojo, para não dizer pior, foi vê-lo a fazer exatamente o mesmo que o labrego do JJ, queimar os miúdos da formação em directo.

Já tinha visto o filme com o Nakajima, agora com os miúdos, muita sorte têm alguns escolhidos que podem andar a fazer merda jogos a fio que nem sequer no banco sentam.

Quanto ao jogo não há muito a dizer, a parte em que um SO de rastos e o Fábio Vieira era suposto terem sido um meio campo de betão foi top.

O Pepe rezo aos deuses para que o momento de forma que já dura há algum tempo..não se torne definitivo senão vamos passar muito mal..de resto ha jogadores que têm que jogar de inicio.

Grujic, Anderson, Evanilson, têm que jogar, temos a maior parte dos jogadores de rastos, físicos e mentais.

Espero que quarta nao seja mais um soco no estomago valente.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,868
Conquistas
1
Pelos menos ate aos 20 minutos tenho esperanças q nao esteja 2-0- Mas ao intervalo esta arrumado. Aqui tudo bem ja fizemos a nossa obrigação com uma brilhante champions. Fosse sempre assim.
Man... obrigado por estares fodido comigo até às 3 da manhã