Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,838
41,774
Falei eu.

Este ano vamos acabar em 4.

E se para o ano continuar, ainda pior será.
Se desistirmos já disto ou com essa atitude, vamos. Até chegar a próxima época ainda há muita coisa importante para conquistar e não é assim que vamos lá. Foi como disse, hoje não esteve bem, criticamos, amanhã (leia-se próximos jogos) temos que voltar a apoiar para que a coisa corra melhor. Se entrarmos na crítica, na falta de apoio, na desunião... Assim é certinho que irá correr tudo mal. A sair, que saia com mais uma taça de Portugal e com o apuramento directo para a Champions, isto porque infelizmente as contas para o título estão de facto muito complicadas.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
Para quando o regresso do 4-3-3 que tão bons resultados deu na Champions e tinhamos quase sempre o controlo do jogo? Ainda se fosse para apostar em 2 avançados produtivos, agora o Marega está completamente fora de forma e já nem tem a mesma velocidade. Ainda hoje seria uma táctica em que o Fábio Vieira encaixaria melhor, com 2 médios atrás a protege-lo, embora nada justifique as perdas de bolas consecutivas que teve, nem a falta de atitude quando a equipa perdia a bola, que foi inadmissível.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,541
23,660
Gaia
Para o meu bem estar tenho que me afastar porque estas emoçoes constantes provocam grande desgaste nervoso.
AS alegrias são enormes mas as deceçoes também.
Mas o pior de tudo é que com o SC é tudo uma carga emotiva enorme, entao este ano não há jogo sem sofrimento.

Estava habituado a sofrer na Liga uns 8/10 jogos, agora é sempre a sofrer. Claro que a culpa nao é só do SC, os planteis do nosso clube sao miseraveis.

Pinto da Costa meteu se com o vagandas mas este anda a come lo a todos os niveis, já se dispensava a ironia bacoca. Além disso o vagandas nao tem de dar a comissão aos filhos.
 
  • Like
Reações: apocalypto

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,016
15,707
Por um lado quero que se vá embora, por outro quero muito vê-lo ser campeão na próxima época agarrado ao filho.
Ir embora para vir quem? O José Peseiro? O Lopetegui? O NES? Quem pega num clube com 497 milhões de euros de passivo?
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,792
20,800
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
está em crescendo porque estão a jogar contra mortos. Ultimos jogos difíceis foram contra o braga e contra o guimarães. Ganharam algum? não.
Eu acho que não jogam um crl e deviam estar em 4 ou 5,mas a narrativa é essa. Agora virá o arsenal para deixar cair por terra a cartilha que se tem implantado na última semana.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Se desistirmos já disto ou com essa atitude, vamos. Até chegar a próxima época ainda há muita coisa importante para conquistar e não é assim que vamos lá. Foi como disse, hoje não esteve bem, criticamos, amanhã (leia-se próximos jogos) temos que voltar a apoiar para que a coisa corra melhor. Se entrarmos na crítica, na falta de apoio, na desunião... Assim é certinho que irá correr tudo mal. A sair, que saia com mais uma taça de Portugal e com o apuramento directo para a Champions, isto porque infelizmente as contas para o título estão de facto muito complicadas.
Sabendo ainda, que não temos um orçamento de 100 milhões, para poder ter mais alternativas. Como não temos negócios facilitados com determinados clubes. O Conceição é capaz do melhor e do pior e não acredito que a solução seja a saída agora.
Tem as suas teimosias, os seus erros, sabe admitir, vive as coisas, tem que controlar mais as emoções, mas ao menos não anda aqui a prometer mundos de Unicórnios, fadas e duendes, com cadeiras de sonho pelo meio.

Hoje perdemos pontos, graças à primeira parte. Mas não só, pois devia ter mudado mais cedo a equipa. Defender João Mário, porque jogou na esquerda ou o Fábio porque joga no meio, não faz sentido. Não me digam que só hoje se lembrou de os colocar naquelas posições. Nos treinos foram trabalhados ali de certeza e se querem ser jogadores, também têm que sair da zona de conforto.
Acho mais ridículo é insistir no Marega no 11, pois acrescenta muito pouco á equipa. Talvez fosse uma mais valia ir para o banco.
Portanto, pede-se mais aos jogadores, como se pede ao treinador para mudar sempre que está tudo mal.
 
  • Like
Reações: DanielCruz

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,537
2,060
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Eu acho que não jogam um crl e deviam estar em 4 ou 5,mas a narrativa é essa. Agora virá o arsenal para deixar cair por terra a cartilha que se tem implantado na última semana.
vamos à final da taça contra eles de certeza. Se ganharmos como eu acredito que vamos ganhar a época deles vai ser tenebrosa. Gastaram 100 milhoes para ganharem uma mão cheia de nada.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno