http://instagr.am/p/CLPGGdjhmrq/O terceiro lugar dá acesso à Champions? Não nos vejo a conseguir melhor. E isto se não formos comidos pelo Braga.
http://instagr.am/p/CLPGGdjhmrq/O terceiro lugar dá acesso à Champions? Não nos vejo a conseguir melhor. E isto se não formos comidos pelo Braga.
Se desistirmos já disto ou com essa atitude, vamos. Até chegar a próxima época ainda há muita coisa importante para conquistar e não é assim que vamos lá. Foi como disse, hoje não esteve bem, criticamos, amanhã (leia-se próximos jogos) temos que voltar a apoiar para que a coisa corra melhor. Se entrarmos na crítica, na falta de apoio, na desunião... Assim é certinho que irá correr tudo mal. A sair, que saia com mais uma taça de Portugal e com o apuramento directo para a Champions, isto porque infelizmente as contas para o título estão de facto muito complicadas.Falei eu.
Este ano vamos acabar em 4.
E se para o ano continuar, ainda pior será.
A terceira preeliminatoria. Vamos lutar pelo segundo lugar. E vamos consegui.lo.O terceiro lugar dá acesso à Champions? Não nos vejo a conseguir melhor. E isto se não formos comidos pelo Braga.
Já está encontrada a desculpa.
Mas o Bruno tem algo a ganhar em dizer isto? Pelo contrárioJá está encontrada a desculpa.
Esse deve gostar tanto de nós como qualquer benfiquista.Mas o Bruno tem algo a ganhar em dizer isto? Pelo contrário
o regime está igual ou pior do que nós.O terceiro lugar dá acesso à Champions? Não nos vejo a conseguir melhor. E isto se não formos comidos pelo Braga.
Isso não responde à questão acho eu. Só disse o que tem vindo a público e que parece fazer sentido.Esse deve gostar tanto de nós como qualquer benfiquista.
Está em "crescendo"o regime está igual ou pior do que nós.
Ir embora para vir quem? O José Peseiro? O Lopetegui? O NES? Quem pega num clube com 497 milhões de euros de passivo?Por um lado quero que se vá embora, por outro quero muito vê-lo ser campeão na próxima época agarrado ao filho.
está em crescendo porque estão a jogar contra mortos. Ultimos jogos difíceis foram contra o braga e contra o guimarães. Ganharam algum? não.Está em "crescendo"
Dá acesso ao playoff...o regime está igual ou pior do que nós.
Eu acho que não jogam um crl e deviam estar em 4 ou 5,mas a narrativa é essa. Agora virá o arsenal para deixar cair por terra a cartilha que se tem implantado na última semana.está em crescendo porque estão a jogar contra mortos. Ultimos jogos difíceis foram contra o braga e contra o guimarães. Ganharam algum? não.
Quem está no fundo não é possível descer mais baixo...Está em "crescendo"
Sabendo ainda, que não temos um orçamento de 100 milhões, para poder ter mais alternativas. Como não temos negócios facilitados com determinados clubes. O Conceição é capaz do melhor e do pior e não acredito que a solução seja a saída agora.Se desistirmos já disto ou com essa atitude, vamos. Até chegar a próxima época ainda há muita coisa importante para conquistar e não é assim que vamos lá. Foi como disse, hoje não esteve bem, criticamos, amanhã (leia-se próximos jogos) temos que voltar a apoiar para que a coisa corra melhor. Se entrarmos na crítica, na falta de apoio, na desunião... Assim é certinho que irá correr tudo mal. A sair, que saia com mais uma taça de Portugal e com o apuramento directo para a Champions, isto porque infelizmente as contas para o título estão de facto muito complicadas.
vamos à final da taça contra eles de certeza. Se ganharmos como eu acredito que vamos ganhar a época deles vai ser tenebrosa. Gastaram 100 milhoes para ganharem uma mão cheia de nada.Eu acho que não jogam um crl e deviam estar em 4 ou 5,mas a narrativa é essa. Agora virá o arsenal para deixar cair por terra a cartilha que se tem implantado na última semana.
MG.Ir embora para vir quem? O José Peseiro? O Lopetegui? O NES? Quem pega num clube com 497 milhões de euros de passivo?