Com o grande trabalho dele ou com a falta de concorrência?Fdx, que insulto ao enormíssimo trabalho de Jesualdo no nosso clube.
Com o grande trabalho dele ou com a falta de concorrência?Fdx, que insulto ao enormíssimo trabalho de Jesualdo no nosso clube.
E principalmente com o Otávio. Naquela posição híbrida entre ala e o meio ajuda bastante na consistência da equipaCom Grujic ou Uribe e sem invenções ficará mais consistente.
O problema é mesmo esse. Os outros nunca tem valor. Só os nossos é que são bons.Esta equipa venceu as galinhas por 3 secos e também levou 5 nossos no início da época, aqui não foi muito Boavista, foi pouco Porto na primeira parte, na segunda foram 2 podiam ter sido facilmente 4.
E para o ano contamos com o Sérgio.Mais nada. Podemos criticar hoje mas amanhã é apoiar e seguir em frente para o resto da época que aí vem. Temos muita coisa a fazer ainda.
-----------------------------Pontos à 19ª jornada
2017/18: 51 pts (49 GM - 10 GS)
2018/19: 49 pts (41 GM - 11 GS)
2019/20: 47 pts (41 GM - 12 GS)
2020/21: 41 pts (43 GM - 21 GS)
O Jesualdo faz um grande trabalho, mas naquela altura, qualquer treinador minimamente competente era campeão com relativa facilidade.Fdx, que insulto ao enormíssimo trabalho de Jesualdo no nosso clube.
Quando saiu já ninguém o podia à frente... O do vizinho é melhor que o meu... O Jesualdo não é nem melhor que o Sérgio, nem que o Avb nem que o Vítor Pereira.Que patetice.
Como nos ultimos 4 anos.E para o ano contamos com o Sérgio.
Rumo ao 5 lugar.
Futebol? Sa foda.
O que conta é participar.
Então, no próximo jogo SC que é experimente e depois falamos.Lê bem aquilo que eu escrevi, pensa e responde novamente.
Simplificando, eu disse que o treinador rasgou e bem os jogadores porque estes não tiveram atitude/agressividade.
Jogar na “tua” posição pode influenciar se fazes ou não um bom jogo, mas não tem influência nenhuma nos parâmetros da atitude/agressividade. Isso basta ter vontade.
E garanto te que tanto o Pepe como o Uribe em qualquer posição que o treinador os coloque, vão ter atitude e ser agressivos, por muito mal que joguem.
Claro que têm, agora a responsabilidade é nossa e com o onze que usamos na segunda parte eles não tiveram hipótese.O problema é mesmo esse. Os outros nunca tem valor. Só os nossos é que são bons.
É melhor desistir já então e ficar em 4o e perder a taça de Portugal. Alguém falou da próxima época???E para o ano contamos com o Sérgio.
Rumo ao 5 lugar.
Futebol? Sa foda.
O que conta é participar.
Falei eu.É melhor desistir já então e ficar em 4o e perder a taça de Portugal. Alguém falou da próxima época???
Fez um grande trabalho. Mas tinhamos o melhor plantel do campeonato de longe. E basta comparar aquele plantel com o de hoje. Até mete dóO Jesualdo faz um grande trabalho, mas naquela altura, qualquer treinador minimamente competente era campeão com relativa facilidade.
Se continuarmos assim de laterais, será aos filhos...Por um lado quero que se vá embora, por outro quero muito vê-lo ser campeão na próxima época agarrado ao filho.