Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
As laterais são horrendas. Manafá/Zaidu daria uma boa dupla para jogar na Taça da Liga. Quando penso em Alex Sandro/Danilo; Telles/Ricardo Pereira...Até dói.

O Sérgio tem culpa, sim. Mas sejamos claros: temos muito jogadores que nunca vestiriam a nossa camisola. NUNCA.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,898
10,849
Gostei das explicações que deu agora!
Errou no 11 que meteu em campo e assumiu isso! Agora também ninguém perguntou porque esperou pelo intervalo para corrigir o que estava mal! Se tem feito as substituições aos 30-35 min não tinhamos sofrido o segundo e tínhamos ganho o jogo! Foda-se....
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
... está muito agastado com tudo o que tem acontecido, como deixou transparecer agora. São condições muito difíceis para quem trabalha neste clube. Tem de fazer o máximo para estabilizar emocionalmente a equipa, redefinir objectivos, corrigir erros e terminar a temporada da melhor maneira possível. Há a taça, a disputa pelos lugares de acesso directo à Liga dos Campeões e uma eliminatória frente à Juventus onde podemos desligar-nos momentaneamente deste lodo interno e procurar deixar uma imagem positiva do clube. No final acertam-se contas. Com o actual estado do futebol, das finanças do clube, a decadência da estrutura... quem nos liderar na próxima época terá uma tarefa colossal.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,016
15,707
Espetacular, colocar jogadores em posições desconhecidas e no fim do jogo vir rasgá-los hehehehe muito bem. Próximo jogo Manafá e Marega <3
Mesmo fora do lugar não tiveram qualquer atitude. Espero é que o treinador tenta retirado ilações e pare de apostar alguns hypes que nada fizeram para justificar este estatuto...
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
... está muito agastado com tudo o que tem acontecido, como deixou transparecer agora. São condições muito difíceis para quem trabalha neste clube. Tem de fazer o máximo para estabilizar emocionalmente a equipa, redefinir objectivos, corrigir erros e terminar a temporada da melhor maneira possível. Há a taça, a disputa pelos lugares de acesso directo à Liga dos Campeões e uma eliminatória frente à Juventus onde podemos desligar-nos momentaneamente deste lodo interno e procurar deixar uma imagem positiva do clube. No final acertam-se contas. Com o actual estado do futebol, das finanças do clube, a decadência da estrutura... quem nos liderar na próxima época terá uma tarefa colossal.

Sim, quem vier a seguir terá, provavelmente, condições ainda piores. MEDO.
 
  • Like
Reações: Andre11

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,838
41,781
Sérgio, eu sei que fazes cagada como qualquer treinador faz e por isso contínuas a ter o meu apoio pois não me esqueço de quem nos tirou da merda.

Perdemos o campeonato mas temos uma taça de Portugal para ganhar.

Não tens obrigação de ser campeão todos os anos porque também não tens uma matéria prima de excelência nem de perto nem de longe.



Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Mais nada. Podemos criticar hoje mas amanhã é apoiar e seguir em frente para o resto da época que aí vem. Temos muita coisa a fazer ainda.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Então, no próximo jogo, o Pepe joga a meio campo, o Manafá a central, e o Uribe a PL.

Afinal, basta, querer..
Lê bem aquilo que eu escrevi, pensa e responde novamente.

Simplificando, eu disse que o treinador rasgou e bem os jogadores porque estes não tiveram atitude/agressividade.

Jogar na “tua” posição pode influenciar se fazes ou não um bom jogo, mas não tem influência nenhuma nos parâmetros da atitude/agressividade. Isso basta ter vontade.

E garanto te que tanto o Pepe como o Uribe em qualquer posição que o treinador os coloque, vão ter atitude e ser agressivos, por muito mal que joguem.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,793
20,800
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Qual delas?
Essa de hoje que não foi a vencer por mais no intervalo graças ao nosso g.redes.
Esta equipa venceu as galinhas por 3 secos e também levou 5 nossos no início da época, aqui não foi muito Boavista, foi pouco Porto na primeira parte, na segunda foram 2 podiam ter sido facilmente 4.
 
15 Março 2012
4,516
3,653
Não tivéssemos esses 21 golos sofridos, coisa absurda em 19 jogos para um clube grande como o FC Porto, e talvez tivéssemos mais pontos. Está aí a maior diferença para os outros anos.
Precisamente. Ter por esta altura mais golos sofridos que jogos jogados tem um impacto que se reflecte no número de pontos perdidos.