Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,560
2,624
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O clube no estado financeiro em que está mas mesmo assim esta malta não se coíbe de deitar a mão a tudo o que pode.

Infelizmente ainda vamos ter que pensar bastante
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,792
35,766
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Presidente PC estará a finalizar a sua próxima biografia...

Ao invés de largos dias têm 100 anos, este será a minha vida próxima dos cem anos com os filhos ilegítimos, a alimentação e o salvaguardar do seu futuro....
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E longe com o Alexandre! É tão mau ou pior.
De longe o pior cancro do FCPORTO. Existiram(em) algumas sanguessugas mas mostraram algum trabalho em prol do FCPORTO, esse monte de merda so veio mesmo para chular.O declinio na minha opinião foi mesmo as pazes do grande PDC com o filhinho a partir dái abriu-se portas para outros...
 
  • Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Curioso que o Madureira citou o Rui Pinto quando escreveu sobre o AH, mas sobre isto, nada. Não esquecer que o Madureira e o Alexandre são amigos.

Assusta-me MUITO MAIS alguns que estão DENTRO DAS NOSSAS PORTAS! E um Baía qualquer, ou o próprio, servirá apenas para manter o estado vigente. Aí sim, seria trágico para o clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Certo é que a luta pela sucessão já começou.

Ao AVB cabe unir esta gente ou não terá paz.
 
Última edição:

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
O referendo para a regionalização foi uma dura derrota para as gentes do norte e para o PdC que se atravessou pela causa principalmente porque até no Porto o "sim" não ganhou.

Vamos meter-nos outra vez nessa merda?
isso não é verdade.

no Porto o SIM à Regionalização ganhou!

ganhou no Porto, ganhou em Gondomar e ganhou em Matosinhos.

(se te estavas a referir à AMP, então aí tens razão, o não venceu.)

fica aqui em anexo, para memória e caso interesse a outros foristas consultar os resultados do referendo de 1998 na AMP.
 

Anexos

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Curioso que o Madureira citou o Rui Pinto quando escreveu sobre o AH, mas sobre isto, nada. Não esquecer que o Madureira e o Alexandre são amigos.

Assusta-me MUITO MAIS alguns que estão DENTRO DAS NOSSAS PORTAS! E um Baía qualquer, ou o próprio, servirá apenas para manter o estado vigente. Aí sim, seria trágico para o clube.
O macaco é só mais um que enriquece à custa do clube e contribui para o seu declínio
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Sabem onde anda o pessoal que vê o antero como presidenciável?

Esta teoria tem pés e cabeça, para além de ser lógica.
-----------------------

O bruno de Carvalho é que disse tudo: "....... Antero Henriques como profissional pode fazer o que quiser......"

Como profissional é verdade, mas para ser Presidente é preciso mais, muito mais, é preciso paixão e amor ao FC do Porto, coisa que o Antero não tem. Melhor dito, para o Antero o principal é ser rico, já é, não tem mal nenhum mas falta aquela grinta de ser FC do Porto, que nunca teve.

Para mim ele começou por ser um bom profissional que foi subindo até chegar ao patamar da sua incompetencia.